Live action de Sengoku Basara

#Notícia Publicado por Kass_q, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZ3MucmFkaW9hbmltaXguY29tLmJyL2thbHRvbi9zaXRlL2ltZ3Mvbm90aWNpYXMvamFwYW9fbGl2ZV9hY3Rpb24tbGl2ZS1hY3Rpb24tZGUtc2VuZ29rdS1iYXNhcmEuanBn

A famosa franquia de games produzida pela Capcom, Sengoku Basara, que já teve adaptações para TV e cinema, ambas em animação, terá agora sua versão em live action.

O canal japonês MBS irá transmitir a partir do dia 12 de julho a adaptação da série, que conta com grandes nomes em seu elenco: O cantor Gackt viverá Oda Nobunaga, Kento Hayashi será Date Masamune e Kouhei Takeda fará Sanada Yukimura, entre outros.

A série será exibida nas madrugadas de segunda para terça, no Japão. Horário que sugere uma adaptação fiel à premissa, para a alegria de muitos que acompanharão.

Além de atuar, Gackt também foi escalado para o tema de encerramento da série, chamado Hakuro.

Ambientado na Era Sengoku, a trama de Sengoku Basara se passa na conhecida Era dos Estados Divididos, onde o Japão se dividiu em diversas unidades menores sob o domínio de um senhor-general, os conhecidos daimyos. Como homenagem a história, a franquia não se prende a nenhum roteiro pré-determinado, opta por fazer um misto, unindo diversos personagens e eventos históricos, tais como a batalha de Okehazama, em uma única trama: enfrentar Oda Nobunaga, o Demônio Rei, governante do Estado de Owari.

Por ter uma trama livre, o live action de Sengoku Basara não teve detalhes de seu enredo divulgado, o que deixou os fãs ainda mais ansiosos pela estreia.

Kass_q
Kass_q
, RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,