Paul Anderson fala sobre crossover entre Resident Evil e Anjos da Noite

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA3L3VuZGVyd29ybGQtYXdha2VuaW5nLTEtQyVDMyVCM3BpYS5qcGc=

Em uma notícia que por algum motivo passou despercebida durante a Comic-Con 2012, o diretor Paul Anderson falou ao site Shock Till You Drop sobre as possibilidades de um crossover entre Resident Evil e a série "Anjos da Noite". Para o cineasta, tal encontro é difícil de virar realidade devido a questões de licenciamento, mas afirma que adoraria vê-lo na telona.

Enquanto a franquia estrelada por Kate Beckinsale é propriedade da Sony, os direitos sobre a série Resident Evil ainda permanecem com a Capcom, transformando um longa que unisse as heroínas Alice e Selene em algo extremamente difícil de se tornar realidade. A realização dos dois filmes pela produtora Screen Gems poderia facilitar as coisas, mas ainda assim, todo o processo seria bastante complicado.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5maWxtZnVuZGkuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA4L3VuZGVyd29ybGQtYXdha2VuaW5nLW1vdmllLXBob3RvLWthdGUtYmVja2luc2FsZS0wMS5qcGc=

É impossível não se lembrar de Alien Vs. Predador, dirigido pelo próprio Anderson, quando se fala na união de Resident Evil e "Anjos da Noite". Segundo o diretor, a ideia do filme que juntou os dois monstros foi revitalizar as franquias após uma série de sequências fracassadas. Na opinião do cineasta, esse objetivo foi atingido, apesar das duras críticas feitas ao filme. O mesmo, porém, não se aplica às séries de Alice e Selene, que se encontram atualmente no auge de seus respectivos nichos.

O diretor de "Anjos da Noite: O Despertar", Len Wiseman, concorda com a opinião de Paul Anderson e também afirma que adoraria ver as duas heroínas juntas no cinema. Ele também ressalta outras semelhanças entre as duas séries: ambas tiveram o mesmo número de sequências, são consideradas grandes sucessos pela Sony e contam com protagonistas que são casadas com os diretores dos filmes.

E você, é fã de "Anjos da Noite"? Gostaria de ver as duas séries reunidas no cinema? Deixe sua opinião nos comentários.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,