Piers, Jill e Ada são os personagens preferidos dos produtores de Resident Evil 6

#Notícia Publicado por MXGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA3L1NjcmVlbnNob3QtMjAxMi0wNy0yNV8xMi41OS41OS5qcGc=

Os produtores de Resident Evil 6 revelaram ao site 411mania que Piers Nivan é o personagem favorito deles no game. Para Hiroyuki Kobayashi, o parceiro de Chris Redfield tem uma personalidade extremamente sarcástica e se parece muito com um astro de Hollywood, tendo também o mesmo apelo. Ele espera que o soldado cresça aos olhos dos jogadores assim como aconteceu com Leon.

Já Yoshiaki Hirabayashi conta que Piers e Chris começaram a trabalhar juntos pouco antes dos eventos de Resident Evil 6 e a confiança entre os dois ainda está sendo construída. Enquanto Redfield é veterano na B.S.A.A., Nivans representa a nova geração de líderes da organização em um contraponto bem interessante.

Quando o assunto é a franquia como um todo, porém, a opinião dos produtores muda. Hirabayashi afirma que Jill Valentine é sua personagem favorita em toda a série, devido à sua relação pessoal com Resident Evil Remake, um dos primeiros jogos no qual ele trabalhou assim que entrou na Capcom.

Já Kobayashi diz preferir Ada, uma personagem cuja ideia original partiu dele em Resident Evil 2. Para o produtor, a espiã não é uma presença constante na franquia mas sempre aparece no momento certo e chega a seu apogeu no sexto jogo. RE6 chega às lojas em de 2 de outubro.

MXGamer
MXGamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque