GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
Dress up Bratz
Dress up Bratz
Feminino
Escolha uma das Bratz e capriche em um produção no estilo hippie.
GameVicio Logo

Produtora de "FIFA 13" não tem pressa em desenvolver para próxima geração de consoles

por LukasPs3, fonte Outerspace/Terra, data  


Enquanto algumas produtoras já desenvolvem os primeiros jogos da próxima geração de consoles, a EA Canada, de "FIFA 13" afirma não ter pressa para conhecer os sucessores do PlayStation 3 e do Xbox 360.

Em entrevista ao site CVG, o produtor executivo do estúdio, David Rutter, afirma que tudo o que sua equipe pensou em incluir na série foi possível na atual geração.

"Ainda estamos fazendo coisas incríveis com a tecnologia da atual geração. Estamos em ótima posição para abordar as tecnologias de forma modular, essencialmente tirando funcionalidades e incluindo outras".

Para Rutter, a estrutura de programação de "FIFA 13" é tão boa que poderia ser adaptado para os sistemas mais poderosos do futuro. "Mas isso não é algo que estamos fazendo no momento", alertou.



Planos para o futuro

Apesar de reiterar que não pensa no futuro dos videogames, o produtor já sabe o que fazer com mais memória e velocidade de processamento.

"Sei que todos querem uma torcida boa visualmente. Nossos torcedores não são grandiosos, mas isso não é uma prioridade em nossa lista [atual]. Com mais poder provavelmente possamos fazer isso, além de uma série de outras coisas", explicou.

Único console da próxima geração apresentado oficialmente, o Wii U não está nos planos da EA para receber "FIFA 13", mas é visto com bons olhos por Rutter.

"Se você ver 'FIFA' como um jogo, tendo o Kinect para realizar mudanças com a voz, isso é algo que poderíamos fazer com ele [comentando do controle com tela do Wii U]. Há uma série de coisas realmente legais para se fazer com isso", finalizou.


Defendendo a liderança

Para defender a liderança entre os games de futebol, a EA promete para "FIFA 13" uma série de novidades para melhorar tudo o que ficou devendo em 2012.

Entre as melhorias, está a inclusão da tecnologia 'DI3D Star Treatment', que entregará feições mais próximas do real não só para atletas famosos, mas para todos os jogadores.

Além disso, a mecânica de jogo prevê mais opções para cobranças de falta e também para os defensores, com a polêmica decisão de adiantar a barreira para atrapalhar o batedor.

Outras promessas incluem uma nova gama de dribles, uma física aperfeiçoada para evitar bugs de colisão e linhas de atacantes mais inteligentes.

Com versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e PS Vita, "FIFA 13" tem lançamento agendado para 17 setembro.

por LukasPs3, fonte: Outerspace/Terra
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
BRigorBR
# BRigorBR
Se o fifa 13 for igual o fifa 12...


pes wins
guierrisBR
# guierrisBR
Proximo inovação de fifa tera team lideres.. super real...kkk inventam demais...muito tititi... tenque foca na evolução da jogabilidade!
guierrisBR
# guierrisBR
Fifa está com medo da nova engine de pes na proxima geração..ta pipocando ja...
DynKiller
# DynKiller
StrahdVonZarovich

Só opine quando você conhecer do assunto, flw?
AleJunio
# AleJunio
StrahdVonZarovich

Desinstala o emulador do PC cara. Tem um joguinho novo ai chamado FIFA12, acho que tu vai gostar.
Os jogadores tem física, os gráficos são um pouquinho melhor que do International Superstar Soccer e olha que novidade boa, tem vários jogadores reais. Então tu não precisa fingir que Allejo é Pelé!
StrahdVonZarovich
# StrahdVonZarovich
Jogos de futebol não mudaram nada desde o SNES. É um estilo de game que no qual não se ganha nada tendo um hardware melhor.
Tropical London
# Tropical London
jairopicanco
# jairopicanco
Querem comparar uma torcida de basquete com a de futebol... a de futebol são muito mais elementos pra se colocar ao mesmo tempo na tela, e já a de basquete são bem menos elementos, fica mais facil de trabalhar.
StriderVR
# StriderVR
# Extremegamer99
pode ate ser em gráfico, mas física não seria igual, pois o único jogo de esporte coletivo que tem a FÍSICA de impacto real só tem ate agora no FIFA.
gamaxis
# gamaxis
Meu Deus ...com tanta coisa para mudar e os caras pensando em "Torcida"...kkkkk tenho que rir mesmo. Faz um jogo de torcidas entao ..
12stones
# 12stones
Extremegamer99 concordo com você mas infelizmente ficamos aqui batendo papo sobre duas empresas mercenarias
Extremegamer99
# Extremegamer99
Se o fifa fosse feito por essa empresa:



seria o muito melhor
luiartes
# luiartes
Comparando Fifa cm nba? Por mim criariam uma nova engine grafica que aumentaria e mt os graficos pq é possivel e a jogabilidade do fifa pode fikar assim fazendo apenas algumas melhorias futuras pq está boa a jogabilidade
Anônimo
# Anônimo
"Produtora de "FIFA 13" não tem pressa em desenvolver para próxima geração de consoles"

Se calhar o jogo não é reciclado.



EA Fail, you will be the same s#it every year.
Rodrigoperes28
# Rodrigoperes28
Eu vejo esses sub 18 falando do jogo NBA2k querendo comparar com fifa...é tenso um tem meia duzia de times é jogado numa quadra ou seja de dimensoes menores e outra sao mais de 500 times...só aqui mesmo que existe essas comparaçoes!!!
Fenixbi
# Fenixbi
O problema de uma nova geraçao seria a de criar uma engine que seja espetacular e para isso teras que fazer tudo de novo só a jogabilidade seria uma pequena evoluçao como sempre
edmilsongaldino
# edmilsongaldino
Vou testar esse ae.. via torrent
BorisXp
# BorisXp
Olha a torcida e ambiente no campo no NBA 2K12, está quase perfeito. + a torcida de fifa n está muito mal, a torcida que está uma droga ee a do PES
ViniciusVitoor77
# ViniciusVitoor77
A mano, eu vou contra esse papo desse produtor aí, Ele pode sim melhorar a torcida, pode sim tentar ambientar um verdadeira partida de futebol, igual fizeram com Madden NFL. São detalhes que quando colocam todos na balança, fazem um tremenda diferença.

Veja o que eles fazem com o jogo Madden NFL! e agora comparem com FIFA. É praticamente um descaso com o jogo FIFA :/
aspilz
# aspilz
O fifa ja veio com esse papo de não querer investir nas furturas gerações, e depois disso o PC ganhou varios lançamentos do fifa com engine ultrapassada, só mesmo esse ano que a versão PC ficou igual à dos consoles
Willprates
# Willprates
Doido pra jogar!!
cezarrazec
# cezarrazec
# FabioDiego
verdade vey...
LukasPs3
# LukasPs3
Eu só acho que eles deveriam investir mais assim como eles investe no game de futebol americano, ao meu ver falta mais emoções que conta com muitas animações extra campo assim como em pes, que diga-se de passagem em termos de animações é melhor que fifa.
ultrawilton7
# ultrawilton7
Confesso que gosto muito de jogos de futebol mais infelizmente sou muito nervoso tento me acalmar mas não consigo antes não era assim me divertia bastante memso perdendo partidas agora com um tempo me aborreço ainda mas que ponho no ultimo nivel não entendo!! jogo fifa a tanto tempo teve um carinha num comentario que disse que o pes é mais dificil pois ele disse que pos no ultimo level e fez gol direto no fifa 2012!! não entendo sera que eu não sei ou não aprendo a jogar? sabe de uma coisa vou parar de jogos pois não é mais a minha praia quando sair um jogo que impressiona nos graficos e na jogabilidade ae sim derepente consegeuria me divetir como antigamente e deixo a galera boba que ficar trocando ofensas um para o outro puxando o saco das empresas que fazem jogos que so enganam não impresionam
PierreXPGX
# PierreXPGX
David Rutter Produtor estar de parabéns depois que começou a produzir o FIFA até no PC ficou SHOW parabéns a toda a equipe.
Hugo_Xnaider
# Hugo_Xnaider
Aonde mafiaa 2?
Mafia2
# Mafia2
Roda de bobinho no Fifa 13!

EA Sports FIFA Brasil divulga novas fotos do Fifa 13 e mostra que no game o jogador pode participar de uma roda de bobinho com atletas de um time.
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de LukasPs3

Vídeos relacionados

imagem
Pique Fifa 13 Kissing skills 99 RIARIA
  • Duração: 00:13
  • Visualizações: 183
  • Categoria: Outros
  • Jogo: FIFA Soccer 13
  • Usuário: Alexandre-
imagem
Fifa 13 | Modo Carreira Novidades
  • Duração: 10:38
  • Visualizações: 540
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: FIFA Soccer 13
  • Plataforma: PC
  • Usuário: MvuAk47
imagem
Nova Música de FIFA 13 Revelada
  • Duração: 04:18
  • Visualizações: 0
  • Categoria: Music-Videos
  • Jogo: FIFA Soccer 13
  • Plataforma: PC
  • Usuário: luizotaviofalcao
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio