GamePad funcionará melhor do que o SmatGlass devido sua integração com o console

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy03V1lxbGV0X094Zy9VQXJ5TFFhUko3SS9BQUFBQUFBQUQ3dy9QVmZMdGVOX3FMOC9zMTYwMC9zbWFydGdsYXNzLXZzLXdpaS11LmpwZw==

Mais um capítulo nas comparações entre o GamePad da Nintendo e os tablets com o aplicativo SmartGlass da Microsoft. Conforme Charlie Scibetta, da Big N, o GamePad é melhor por ser totalmente integrado com o Wii U, ao invés de um acessório adicional. "Nós gostamos da nossa solução, porque ele está integrado. Você sabe que vai funcionar. Não está adicionando algo que você acha que pode funcionar. Quando você pegar o GamePad, você não vai ter que fazer nenhuma configuração".

Se analisarmos os fatos, a solução encontrada pela Microsoft não possui botões físicos, deste modo, você vai precisar de um tablet e um controle para jogar, a menos, é claro, que sejam inseridos botões touch, que não são a mesma coisa, ou então, que o SmartGlass fique com tarefas secundárias, mas neste caso como faríamos? Pressionamos o "pause" durante a ação? E se o aplicativo no tablet der algum erro na hora da jogatina?

Obviamente tudo isso são apenas especulações, a dona do Xbox ainda não revelou mais detalhes sobre seu novo produto, possivelmente, a empresa já tem essas questões em mente e, talvez, quando o anúncio do lançamento oficial for divulgado, então, possamos ser surpreendidos pela funcionalidade do SmartGlass.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,