ECS será a primeira a suportar AMP (AMD Memory Profile)

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNocG93ZXJ1cC5jb20vaW1nLzEyLTA3LTIwLzExOWEuanBn

A Elitegroup Computer Systems (ECS) anuncou que é o primeiro fabricante de hardware a suportar o Perfil de Memória para sistema AMD (AMP) em sua mais recente plataforma A85F2-A Deluxe, placa-mãe soquete FM2 que entrará no mercado juntamente com a mais nova APU da AMD, codinome Trinity.

O objetivo será tirar o máximo de desempenho em sistemas Gamer high-end, multitarefa e eficiência de energia com a tecnologia mais recente que permite altos clocks, "AMP", levando os usuários à satisfação plena.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNocG93ZXJ1cC5jb20vaW1nLzEyLTA3LTIwLzExOWIuanBn

Com concentrado esforço na busca pelo melhor desempenho em parceria com a AMD, a ECS é condecorada ao se tornar o primeiro fornecedor de placas-mães no mundo a apoiar o AMP (Perfil de Memória para AMD).

O "AMP" vindouro não só vai além do design tradicional, ele também permite o ajuste de desempenho de módulos de memória DDR3 além da especificação do padrão JEDEC(Joint Electron Devices Engineering Council).

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL08weWJsLmpwZw==

AMP terá uma mega variedade de melhorias, confiabilidade e obvio, melhor desempenho, ou seja, virá em módulos de memória DDR3 Plug & Play certificados, além de propiciar ao usuário o máximo de desempenho em memória.

Referência:techpowerup

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque