Aprenda a fatiar carros, robôs e pessoas com o novo vídeo de Metal Gear Rising

#Notícia Publicado por MXGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA3L21ncy1yaXNpbmctMTEtNTUweDMwOS5qcGc=

Depois de um tempinho sem novidades, eis que Metal Gear Rising: Revengeance pintou novamente na internet, mostrando um tutorial de espadadas que deixaria muito Ninja Gaiden (e Fruit Ninja) com inveja!

É interessante reparar que o Blade Mode – que permite ao ninja executar vários cortes multidirecionais rápidos – foi mantida, e pelo jeito está recebendo um polimento todo especial para ficar bacana.

No vídeo, vemos Raiden fatiando alguns manequins (alguns com reféns, uma novidade bacana), um carro (?!), uma melancia, e alguns androides e capangas genéricos.

Podemos ver também a tela de abertura do game, que é bem estilosa:

b3dLT2pyM1JTMkk=

Se pensarmos em Metal Gear Rising: Revengeance como uma série longe (muito longe) de Metal Gear Solid, pode ser que este jogo acabe ficando bacana. Um hack 'n slash pra lá de exagerado, mas ainda assim, bacana.

Metal Gear Rising: Revengeance está sendo desenvolvido pela Platinum Games (empresa que criou os frenéticos Vanquish e Bayonetta), sob supervisão da Kojima Productions. O game deve ser lançado somente em 2013, com versões para Playstation 3 e Xbox 360.

MXGamer
MXGamer
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,