Próxima geração de consoles chegará em 2013, isto é o que diz o CEO da EA

#Notícia Publicado por Rick_Addiction, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xQ2ExRllaWTE4WS9UX1I2Yk5lbFJDSS9BQUFBQUFBQUdPNC9YYjVOZXFNUzFqUS9zNDAwL05leHQtR2VuLUNvbnNvbGVzLUUzLTIwMTIuanBn

O CEO da EA, John Riccitiello falou em uma entrevista recente sobre uma variedade de assuntos relacionados a EA, e não surpreendentemente, um desses fatores foi sobre os consoles da próxima geração que estão surgindo.

De acordo com a entrevista que Riccitiello fez com CNBC , ele disse que o período que a EA esta tendo no momento, não é nada para se preocupar, onde toda empresa experimenta um ponto baixo a cada ano e a estreia da próxima geração de consoles deve ajudar a rejuvenescer os seus números financeiros.

"O catalisador mais importante vindo a frente é a visibilidade dos consoles da próxima geração. "Um grande catalisador para o que está por vir será a próxima geração de consoles, onde o primeiro de que está saindo é o Wii U da Nintendo", disse Riccitiello.

Ele passou a dizer que os números negativos em suas vendas devem ser equilibradas no próximo ano em referência aos consoles de próxima geração, que ajudam a contribuir para essa melhoria.

Você pode marcar um outro ponto em 2013, quando o próximo console da Sony ou Microsoft será lançado. Mais uma vez, seria extremamente surpreendente ver a Sony e a Microsoft, permitindo que a Nintendo durante dois anos completos seja o único console de próxima geração no mercado. Muita coisa pode acontecer e mudar na empresa durante um período de três meses, e a Sony ou a Microsoft não vão deixar a Nintendo dois anos dominando o mercado.

A Sony gosta de ser a última a lançar o seu sistema, por isso é mais provável que eles vão lançar o seu console depois da Microsoft. Poderiamos dizer que o próximo Xbox vai estrear em 2013 e o Playstation 4 em 2014. Nada está confirmado ainda, mas tem-se falado cada vez mais de desenvolvedores e membros da indústria sobre a época de lançamento da próxima geração.

Rick_Addiction
Rick_Addiction
, São Paulo