Injustice: Gods Among Us Desenvolvedores Ainda Nao Tem nenhuma função especial para o GamePad do Wii U

#Notícia Publicado por salemfive, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWVrcHJvamVjdC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDcvaW5qdXN0aWNlLWdvZHMtYW1vbmctdXMtMDkuanBn

De acordo com o noticiado pelo My Nintendo News, Ed Boon revelou que a equipe de desenvolvimento do game Injustice: Gods Among Us ainda não possui nenhuma função "matadora" para ser usada no GamePad, no caso da versão para Wii U. Até agora, as versões para PS3, X360 e Wii U, estão no mesmo patamar. "Agora, todos os sistemas estão em paridade com os conjuntos de recursos idênticos. Estamos, obviamente, discutindo sobre o GamePad do Wii U... Eu não quero apenas ter uma tela sensível ao toque que mostre todos os movimentos secretos, e que você possa pressioná-los para desferir os golpes..."

aE1rVFFTYkU2QmM=

Pelo aspecto visual o jogo esta Ótimo , mais ainda pode melhorar e muito no Wii U.

A Interação das funcionalidades do GamePad contiuam um Misterio para todos Nós.

dXRKVlhVYUk4NGM=

Enfim, após esta declaração, resta-nos torcer para que o estúdio faça algo grandioso para o Wii U. Como o game não deve chegar antes de 2013, o pessoal terá muito tempo para trabalhar na versão da Nintendo. E você, tem alguma função, em mente, para ser aplicada no GamePad, em Gods Among Us?

Erick
Erick #salemfive
, Ferraz de vasconcelos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque