The Last of Us busca a evolução da mídia interativa segundo Naughty Dog

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzRmaTFnLmpwZw==

À medida em que entramos nos últimos anos do ciclo de consoles atuais, os editores estão cada vez menos inclinados a anunciar ou lançar qualquer novo IP,no entanto,na E3, a Sony brilhou com duas grandes novas propriedades: Beyond de David Cage e The Last of Us da Naughty Dog.

The Last of Us foi ovacionado após sua demonstração durante a conferência de imprensa da Sony, e o diretor do jogo Bruce Straley explicou ao GamesIndustry Internacional a sua aspiração para o mais novo projeto da Naughty Dog: Elevar a mídia interativa.

"É a consciência de como casar uma jogabilidade com as motivações dos personagens. O sentimento que você tem quando você está jogando por esses ambientes são os mesmos sentimentos que esses personagens estão sentindo.É um grande esforço para tentar descobrir como usar a mídia interativa e a narrativa para uni-los ", disse ele.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZOMEZFLmpwZw==

Straley apontou que parte de fazer o jogador se sentir alinhado com os sentimentos dos personagens é realmente mergulhar o jogador na violência e brutalidade de cada ação que Joel e Ellie tomam. É uma das maneiras em que a jogabilidade e narrativa verdadeiramente se fundem.

"Nós estamos tentando enfatizar a realidade da situação que Joel e Ellie estão e as conseqüências para suas ações", explicou Straley. " Queremos ter certeza de que há uma série de oportunidades durante a ação, mas ao mesmo tempo, que tem a ver com o quanto você investiu em explorar o mundo. quanta munição que você veio para este cenário, como você foi capaz de criar algo como um molotov? você tem dois molotovs? você tem um kit de saúde? então você está fazendo uma escolha:? será que vou ser ofensivo ou defensivo? "

"Nosso sistema de inventário está vivo, ou seja, o jogo ainda está em execução. Você não está em pausa quando você está indo ao seu inventário. Por isso, é exatamente como você puxou a mochila de suas costas e você está lá criando algo enquanto os inimigos estão se movendo em torno do ambiente e vindo em sua direção a você. Então o que nós queremos fazer é tentar fazer você sentir que há uma conseqüência para isso. "

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Publicações em Destaque