Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) entra no clima do universo da Big N

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uYmpfc2tkUDhwUS9VQWNyNGNDeTdFSS9BQUFBQUFBQUR1dy82U3VkOThTVXRQcy9zMjAwL3Rla2tlbl9oZWloYWNoaTEuanBn

O produtor da série Tekken, Katsuhiro Harada, revelou que a versão de Tekken Tag Tournament 2, para o Nintendo Wii U, terá modos exclusivos. Harada confirmou que a mecânica do game será, em geral, a mesma, mas no Wii U teremos adicionais vindo do universo da Big N. Como mostramos na nossa cobertura da E3, o cogumelo gigante é um dos elementos que estão na versão Wii U. "Bem, por causa do GamePad, obviamente, vão ser algumas características que são mais convenientes, porque você pode controlá-los diretamente da tela touch... Vão ser alguns modos interessantes vindos do universo da Nintendo. Um pouco disso você pôde ver na E3, onde um cogumelo aparece e Heihachi come e se torna maior..."

"...Você sabe que os fãs da Nintendo quando viram e ouviram, explodiram de emoção. Há coisas que podemos fazer, porque isto é Nintendo, são coisas que as pessoas ficarão emocionadas. Mas não posso falar mais nada sobre isso..." E então, o que você achou quando viu os cogumelos no game? Será que teremos a estrela e a flor de fogo também? Qual sua opinião?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque