Bad Company 2 ainda não está "aposentado"

#Notícia Publicado por rommel_waffen, em .

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDcvYmF0dGUtZmllbGQtYmFkLWNvbXBhbnktMi1nYW1lcGxheS5qcGc/dz01MTAmaD0yNzI=

Com dois anos de estrada Battlefield: Bad Company 2 ainda se mantém firme, mesmo diante dos novos queridinhos da DICE, BF3 e Warfighter. Já não existe mais todo aqueles marketing em cima do jogo, foram apenas 2 DLCs e um deles nem conta já que são apenas uniformes e armas "pintadas", Bad Company 2 Vietnam foi praticamente um jogo novo em forma de DLC, e dos bons, mas infelizmente não colou, são poucos servidores e jogadores, mesmo assim parece que a DICE ainda lembra, mesmo que vagamente, do percursor de Battlefield 3.

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDcvYmZiYzJnZW5zY3JuZTMwM3d3MV82NTZ4MzY5LmpwZz93PTUxMCZoPTI4Ng==

Após o recente vazamento de Battlefield 4 a DICE resolveu "abrir o bico" e revelou que mesmo com o lançamento do próximo título da série para 2013 eles ainda continuarão a apoiar Battleifeld 3 com os DLCs, assim como Bad Company 2, só não foram muito específicos quanto a isso. Claro que não seria nada mal ver alguns novos conteúdos para Bad Company 2 como mapas, armas, uniformes, veículos ou até mesmo algumas melhorias mas isso é bem difícil já que o jogo utiliza a engine Frostbite 1 e a DICE está desenvolvendo na Frostbite 2, mas não é impossível.

[youtube

Z0FwdTlYYTNkZ3c=

]

Alguns velhos jogadores ainda permanecem fieis ao Bad Company 2 graças a seus bons gráficos, diversão e a destruição, que em alguns casos supera Battlefield 3, o jogo ainda continua a vender no Origin, Steam e similares, será isso o suficiente para novos conteúdos? O que vocês acham que aina é possível?

Por: Lock Gamer

Robson
Robson #rommel_waffen
, Serra N., Sao Paulo, Brasil