Ouya não irá competir com os consoles da atualidade ( pelo menos não diretamente)

#Notícia Publicado por MrBio, em .

Muitos, estão falando que o novo console nomeado de Ouya, chegará ao mercado para competir com os consoles de peso ( Xbox 360, Playstation 3) mas na verdade não.

Ouya é um console aberto, ou seja, você poderá criar jogos para ele, e o melhor, você poderá também mexer na parte de hardware do console, então dá a entender que o console só precisa de um "empurrãozinho" para poder crescer, não cheguem criando falsas expectativas com este console, porquê ele irá funcionar na plataforma Android 4.0. e contará com o chip, Tegra 3 Quad core, e também conta com 1 gigabyte de memoria, e 8 gigabytes de armazenamento.

O Console conta com uma rede própia de compartilhamento, ou seja, você poderá fazer aplicativos e colocar na rede, para pessoas baixarem, também poderá fazer jogos Indie, mas infelizmente, os aplicativos não poderão ser cobrados ( pelo menos não diretamente).

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZXJyYS5jb20uYnIvd2ViZ2FtZXMvaW5mb2dyYWZpY29zL291eWEvZ2FsZXJpYS9mb3Rvcy8xLmpwZw==

Os Desenvolvedores do Ouya, tinham iniciado uma campanha para conseguir verba para iniciar o projeto, eles inicialmente precisavam de uma quantia de quase 1 milhão de dólares, e conseguiram arrecadar em menos de 30 dias, uma quantia de 5 milhões de dólares, bom os contribuintes parecem empolgados com o fato de ter um console todo modificável.

Bom, aqui vai um vídeo que o nosso amigos Guilherme Gamer fez para nos explicar melhor sobre este novo console!

MlVnZDhRU0EzaU0=

MrBio
MrBio
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,