Crystal Dynamics: "Criar novo Tomb Raider é como recriar Batman ou 007"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL1RScm1rbGFyYS01ODZ4NDM5LmpwZw==

Com seu lançamento marcado para o dia 5 de Março, o remake de Tomb Raider promete ser um dos jogos mais aguardados de 2013. Falando a respeito do que representa dar uma nova origem para aquela que ja foi eleita a musa absoluta dos jogos, o diretor da Crystal Dynamics, Karl Stewart deixa claro que considera o projeto extremamente importante e desafiador, comparando até mesmo com o trabalho de recriar personagens famosos do mundo do cinema como James Bond ou Batman:

"É sem a menor sombra de dúvida um dos projetos mais importantes e desafiadores que nós ja fizemos parte. Assumir uma franquia como Tomb Raider que já existe a tantos anos é realmente um grande passo para a Crystal Dynamics. Muitos jogadores se lembram do título original como sendo um dos primeiros jogos que desfrutaram em sua vida. O trabalho de observar aquilo que foi criado e dar uma expectativa completamente nova é semelhante a criar um novo James Bond ou um novo Batman."

"A Square Enix nos presenteou com o que acreditamos ser um grande desafio: Criar um novo começo para algo que já esta presente no mercado a tanto tempo. A franquia teve grande sucesso com o passar dos anos de forma que é impossível evitar uma sensação de "não querer afundar o barco" por assim dizer. Entretanto, percebemos que todo grande desafio que nos deparamos ao longo de nossas vidas também vem acompanhado uma grande recompensa ao final, uma vez que tudo tenha sido realizado da maneira correta."

Anônimo
Anônimo