Office 2013 Preview foi lançado para download

#Notícia Publicado por orthuga, em .

A Microsoft acaba de lançar o Office 2013 Preview, para que possamos usufruir de alguns recursos de sua suíte de aplicativos para escritório. O novo Office já vem com toques da nova interface Metro, do Windows 8. Word, Excel, Outlook e outros aplicativos da suíte foram remodelados e redesenhados, trazendo recursos para touch screen e serviço interligado à nuvem.

Steve Ballmer, o CEO da Microsoft, disse que "o Office foi transformado para abraçar os conceitos de design e os princípios do WIndows 8, Windows Phone 8 e da Metro. Mesmo assim, ainda é um produto - porém focado no Office como um serviço", afirmou.

IMAGEaHR0cDovL3VsdHJhZG93bmxvYWRzLmNvbS5ici9jb250ZXVkby9MdWNpYW5hL1NjcmVlbnNob3RzX1NvZnRzL09mZmljZV8yMDEzLmpwZw==

Tem novidade no ar!

As novidades do Office incluem ferramentas para importação de PDFs e possibilidade de trabalhar com fontes de imagens online, bem como melhorias nas ferramentas de colaboração e integração com os serviços de nuvem da Microsoft. Apesar da interface renovada, o funcionamento dos aplicativos não é de outro mundo, trazendo a tradicional funcionalidade das versões anteriores.

A versão Preview traz os programas: Excel, Outlook, PowerPoint, Word, Access, OneNote e Publisher. Há ainda as preferências de idiomas e a central de upload.

IMAGEaHR0cDovL3VsdHJhZG93bmxvYWRzLmNvbS5ici9jb250ZXVkby9MdWNpYW5hL1NjcmVlbnNob3RzX1NvZnRzL09mZmljZTIwMTNfLV9wcm9ncmFtYXMuanBn

Um novo botão no Office 2013 permite aos usuários trocarem de layout de interface, sendo um para desktops tradicionais e outro para tablets (com recursos touch). Neste modo, chamado "Touch Mode", os elementos de interface movem-se delicadamente e os botões ficaram um pouco maiores, para facilitar a navegação.

Ao instalar o Office, você pode escolher um tema ou nenhum.

DOWNLOAD: http://www.microsoft.com/brasil/office-preview/pt

O Pirata ☠
O Pirata ☠ #orthuga

The quick brown fox jumps over the lazy dog

, Porto Alegre