Veja o painel de Resident Evil 6 na Comic-Con 2012

#Notícia Publicado por gui-leo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jYXBjb20uY28uanAvYmlvNi9pbWFnZXMvc3Mvc3MxMDMuanBn

ZlVjYkRRMlpicGc=

A Comic-Con 2012 chega hoje ao seu final, mas as novidades direto de San Diego não param de sair. Agora, o site GameSpot publicou, na íntegra, o painel sobre Resident Evil 6, realizado na noite de sexta-feira. Com a presença dos produtores Yoshiaki Hirabayashi e Hiroyuki Kobayashi, novas cenas do título foram exibidas, além de um novo gameplay do cenário de Leon, que inclui ele sendo atropelado por um trem do metrô.

Durante a conferência, os produtores do game comentam sobre as melhorias realizadas desde a E3 2012, que foi baseada na resposta dos jornalistas que estiveram presentes na feira. A possibilidade de desabilitar a interface de usuário e uma correção na posição do personagem em relação à câmera estão entre as principais mudanças. Ao final, o elenco de atores e dubladores é revelado oficialmente.

Os já noticiados combate contra a cobra gigante e o novo trailer do game também são exibidos. A Comic-Con 2012 está acontecendo em San Diego, nos Estados Unidos, e está em seu último dia.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jYXBjb20uY28uanAvYmlvNi9pbWFnZXMvc3Mvc3MxMC5qcGc=

Guilhermegamer
Guilhermegamer #gui-leo
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque