Site afirma que Resident Evil: Damnation é medíocre

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA3L1NjcmVlbnNob3QtMjAxMi0wNy0xNF8xNC4wNy4wMS5qcGc=

O site Collider esteve presente no painel de Resident Evil: Damnation, realizado na noite de ontem na Comic-Con 2012, e não gostou do que viu. De acordo com o veículo, as cenas que foram exibidas sofrem de sérios problemas de ritmo, com o combate entre Leon e um Licker parecendo lento e moroso. De maneira geral, o longa foi classificado como "medíocre".

Os diálogos também foram duramente criticados, por estarem cheios de frases clichês e contarem com graves problemas de sincronização entre os sons e os lábios dos protagonistas. Ainda assim, segundo o Collider, Damnation apresenta melhorias em relação ao longa anterior, Resident Evil: Degeneração.

Pequenas informações sobre o filme também foram reveladas pela equipe. O diretor Makoto Kamiya afirmou que a equipe de produção trabalhou de perto com os desenvolvedores do game, de forma a garantir uma continuidade perfeita entre ambos. Os filmes de Milla Jovovich ficam de fora dessa equação e uma pergunta de um fã sobre uma possível aparição de Alice foi recebida como piada, com risos e Kamiya afirmando que a produção não teria orçamento para contratá-la.

A ideia, desta vez, é mostrar os Lickers em áreas bem iluminadas, de maneira diferente da que são vistos nos jogos. Segundo Kamiya, os monstros foram totalmente animados pelo computador, ao contrário dos personagens humanos, que tiveram os movimentos capturados a partir de atores reais.

Rebecca Chambers não está em Damnation, que tem Leon Kennedy e Ada Wong como astros. Segundo Kamiya, a equipe ainda não tem planos para realizar um terceiro longa de animação, mas afirma que se o retorno financeiro for suficiente, uma nova produção não está descartada.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.