[Atualizado] Jogo do Deadpool confirmado

#Notícia Publicado por Warlock290, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhcm90YXNuZXJkcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMDQvZGVhZHBvb2wuanBn

Navegando pelo twitter, vejo um tweet da Gamespot dizendo o seguinte:

GameSpot.com @gamespot

Reply Retweet Favorite ·More

New Deadpool game on the way? RT @gvaranini: EXCITED FACE deadpoolgame.com

O link http://www.deadpoolgame.com/ leva para um site com a face do Deadpool ao fundo e uma contagem regressiva, possivelmente para revelar alguma novidade sobre o personagem.Tudo indica que será um jogo, visto que a Activision e a High Moon Studios (responsável pelo Transformers: Fall Of Cybertron) marcam presença na página.O jeito é esperar essa contagem acabar para futuras informações.

ATUALIZAÇÃO:

http://www.gametrailers.com/side-mission/21497/deadpool-confirmed-as-high-moon-studios-secret-marvel-project?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Deadpool confirmado como o ''projeto secreto'' da High Moon Studios

Um site com uma contagem regressiva revelou que o próximo projeto da High Moon Studios será um jogo do Deadpool, em parceria com a Activision.

Uma listagem para a San Diego Comic Con revelou que um teaser seria exibido antes do grande show começar, em que os fabricantes de Transformers: Fall of Cybertron planejaram para revelar um jogo com um personagem da Marvel como inspiração para o seu próximo título.

Um novo site chamado http://www.deadpoolgame.com/ revelou uma contagem regressiva para a grande revelação do novo jogo do Deadpool. A contagem regressiva está prevista para terminar em pouco menos de 90 minutos.Também não é uma coincidência que o tempo de conclusão prevista do site bate com a hora da apresentação da Marvel na Comic-Con.E isso é apenas uma fatia do que aparenta ser um delicioso bolo.

Confira aqui o trailer para o jogo, revelado faz pouco na San Diego Comic-Con:

WHFPUmJ6YkVmb00=

Pablo
Pablo #Warlock290

In Waves

, Dourados - MS