Bandar Desert - Maior mapa da história do Battlefield

#Notícia Publicado por bf3brasil, em .

Inge Jøran Holberg, designer da DICE, conta a história de como foi criar o mapa Bandar Desert, o maior mapa já feito da história da série Battlefield, que estará presente na expansão Armored Kill, que será lançada em Setembro deste ano.

Já que a maioria dos nossos mapas são inspirados no Irã, tivemos a ideia de criar um cenário de deserto, na hora eu percebi que poderíamos fazer algo fantástico.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KbngxdkY1eVZZVS9UXzlfa1lSdkFuSS9BQUFBQUFBQUFlYy8waEp4ajQ2NVpsUS9zMTYwMC9CRjNfQUtfQmFuZGFyRGVzZXJ0XzA3LTY0MHgzNjAuanBn

Bandar Desert terá suporte 64 jogadores, veículos e jatos, tudo será maior e será focado em combate veícular. Mas ao mesmo tempo será adaptável aos jogadores de consoles, que comportam menos jogadores.

Algumas especificações sobre o Bandar Desert:

  1. Suporta grande quantidade de veículos, liberdade e muito espaço aberto.
  2. Concede uma excelente dogfight para os jatos entre as enormes montanhas.
  3. Contém diversidade na jogablidade e tem intensa ação.
  4. Oferece um ótimo visual em termos de gráfico e personagens.
  5. Suporta todos os modos de jogo.

Jogar na primeira versão teste de Bandar Desert voi como redescobrir o Battlefield. Ficar ali no meio do deserto, olhando o vasto espaço aberto com tanques se aproximando e jatos voando acima de nossas cabeças foi um "Momento Battlefield".

"O desafio de criar um mapa desse porte é não deixá-lo enjoativo e repetitivo."

Com distâncias diferentes de bandeira para bandeira, você vai se achar em vários cenários diferentes no jogo, característicos de montanhas, desertos a áreas urbanas. Tudo para você se adaptar ao estilo de batalha em mapas grandes.

"O maior mapa já feito em Battlefield 3."

No modo Conquest Large, Bandar Desert vai alcançar 1,900 metros, sem contar o limite áereo. Será maior que o mapa Fushe Pass de Battlefield 2. Bandar Desert será focado em combate a longa distância entre as bandeiras.

"1,100 metros entre a base dos Americanos (U.S.) até a dos Russos (RU), cerca de 800 metros de diferença em largura e comprimento. Se adicionar o limite de veículos aéreos ele alcança 2,400 metros no total do mapa."

Se você quiser ser o melhor em Bandar Desert terá que tentar se adaptar com o seu kit e conhecer os veículos disponíveis no mapa. Também terá que trabalhar em equipe com seu Squad, assim terá mais chances contra os seus inimigos.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xMWxkNWRVeWpfYy9UXzlfakt1UnBrSS9BQUFBQUFBQUFlVS8wdFJxelo1cnBpby9zMTYwMC9CRjNfQUtfQmFuZGFyRGVzZXJ0XzA1LTY0MHgzNjAuanBn

Fazer o mapa Bandar Desert foi uma ótima experiência. Gostaria de agradecer os artistas Simom Barsky e Andrew Hamilton por um excelente trabalho na criação do mapa, por fazê-lo ganhar vida e ficar incrível. Espero que vocês gostem de Bandar Desert assim como nós da DICE.

Inge Jøran Holberg

Designer

A nova expansão Armored Kill, chegará em Setembro deste ano, sem dia certo, para as plataformas PC, XBOX 360 e Playstation 3, e para quem é Membro-Premium terá acesso antecipado e não precisará comprar a expansão.

bf3brasil
bf3brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,