2 Vilões suspeitos do aparecimento na cena após os creditos de The Amizng Spider Man

#Notícia Publicado por nemvix, em .

(Aviso: esse artigo contém spoilers casó não tenha assistido ao filme não continue.)

mal-mal Estreiou o filme O Espetacular Homem-Aranha eo Filme virou um grade sucesso da marvel quando os fãn foram assistir ao filme, se depararam com com a cena após os creditos o dr. curt connors. chega em sua cela na prisão para doentes mentais,um Homem Misteriosamente aparece em sua cela depois de um tro vão e diz: Ola doutor..., contou ao garoto?

Connors: Contei o que? Homem: Contou ao garoto a verdade Sobre seu pai.

connors: não.

Homem: Bem,Muito Bom, Vamos deixá-lo por enquanto.

Connors: Deixe ele em paz!

Depois disso um outro Trovão aparece e ele desaparece é Então Entrega o Fato que um dos dois personagem que provavel mente irá aparecer no filme é esses Vilões são Misterio eo o electro está cena entrega o fato de que esses vilões são os suspeitos mais por causa do trovão eo globo que parece o capacete do misterio o globo e possivel ver quando a cena fica sendo filmada do teto isso da muita coisa sobre o segundo filme do novo Homem aranha

é Durante a Entrevista ao Ain't Cool News, Rhys Ifans (DR.Curt Connors) Disse, que o Tal Homem Seria um Representante da oscorp, más Descartou que não seria Norman Osborn (Duende Verde) ou Harry Osborn (Duende Junior) O Ator que Interpreta O Homem Misterioso é Michael Massee, Esperámos por mais Informações.

Fim dos Spoilers...

nemvix
nemvix
, Vitória, Espirito Santo, Brasil