Nintendo acredita que será cada vez mais difícil percebermos a diferença gráfica dos jogos

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvdHJvbGwuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDExLzA2L3plbGRhdTEuanBn

Em uma longa entrevista,Satoru Iwata tinha muito a falar sobre o futuro da Nintendo,e mais uma vez deixou bem claro que a visão da empresa com relação ao mercado de jogos está mais uma vez focada na jogabilidade e novas experiências e não apenas em gráficos.Segundo Iwata,será cada vez mais difícil competir com base nos gráficos e que isso se tornará imperceptível aos olhos dos consumidores.

"Eu não sou contra belos gráficos, mas meu pensamento é que apenas a experiência de jogo rica em gráficos maravilhosos não irá realmente ajudar. Eu estou ansioso para jogos bonitos saindo no Wii U, porém, com gráficos que não poderiam ter feito para o Wii."

"Há definitivamente a chance de não só os gráficos, mas também outras características que os consoles dos nossos concorrentes não têm. Mas eu acho que vai se tornar cada vez mais difícil a partir de agora competir sobre gráficos. Isto é porque que não importa o quanto nós aumentamos o número de polígonos que podemos visualizar e melhorar,isso se tornará cada vez mais difícil de perceber."

"Obviamente as pessoas que são especialistas na área vão ver essas coisas e vão olhar para alguns detalhes e ficar entusiasmados com as melhorias nesse campo, mas eu não acho que será suficiente para o consumidor geral, então eu penso que quando nós olharmos para o design de uma novo console de jogos, precisamos de uma estrutura e conceito que oferece mais do que apenas bons gráficos."

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game