Novo vídeo de Hitman: Absolution

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10S2tOLWlUWHBOTS9UNG1wbzktWm1MSS9BQUFBQUFBQUFSay9WU0dET3doS0JMZy9zNDAwL2hpdG1hbi1hYnNvbHV0aW9uLTAyLmpwZw==

A IO Interactive divulgou hoje um vídeo com 17 minutos da jogabilidade de Hitman: Absolution, novo game da franquia estrelada pelo Agente 47.

O vídeo mostra uma missão do game, onde o Agente 47 tem de sequestar Lenny Dexter, um homem que talvez saiba onde Victoria está. Mas quem é Victoria? Bem, em Hitman: Absolution, o Agente 47 faz um juramento à Diana Burnwood, um dos contatos do Agente 47 com a Agência. Diana estava morrendo e pede para o nosso protagonista proteger Victoria, seja lá quem ela for. Para isso, ele precisa obter a localização da garota/mulher através de Lenny Dexter. Se terminasse aqui, as coisas seriam fáceis. Lenny possui uma gangue ao seu dispor, chamada de The Cougars. O jogador vai precisar acabar com todos eles se quiser chegar até Lenny e é exatamente essa parte do jogo que o vídeo de hoje mostra.

c3pPWWpKZUhWeXc=

Como dá pra ver no vídeo, a quantidade de "caminhos" a seguir na hora de matar alguém é incrivelmente ampla. Achei muito interessante o fato de ser possível se tornar vários tipos de assassinos. Você pode ser o cara mais violento, que gosta de resolver tudo na porrada, ou ser um cara mais paciente, pegando um de cada vez devagar. Bem legal.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque