Resident evil 6 Comic-con 2012 Gameplays

#Notícia Publicado por T.R.X, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2R1Y2suZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEyLzA2L3Jlc2lkZW50LWV2aWwtNi1jaGFyYWN0ZXJzLmpwZw==

O site IGN, cuja equipe está em San Diego para cobrir a Comic-Con 2012, adicionou diversos novos gameplays de Resident Evil 6 à sua lista de vídeos. Primeiramente, Daemon Hatfield, editor executivo do site, mostra o stand da Capcom com todas as demos disponíveis em forma jogável ao público, dando uma pequena prévia do que está sendo exibido no evento. Além disso, alguns trechos desse mesmo conteúdo também foram gravados direto da feira, infelizmente com câmeras externas e de baixa qualidade.

Os novos vídeos mostram Leon e Helena imediatamente após o final da demo apresentada na E3 2012, Jake e Sherry combatendo novas mutações dos J'avo, e Chris e Piers lutando contra um enorme monstro novo.

E o gráfico melhorou bastante mesmo !!! Agora mostra até o suor (que no 5 mostrava e na demo de RE6 não mostrou)e não ficou aqueles borrões e aquele gráfico que parece que foi vomitado ou cagado,já a tela que ficava mexendo e tremendo e atrapalhando a jogabilidade deu uma melhorada.

Como são muitos videos resolvi mandar o link para ficar mais fácil(assim quando abrir mostra só 3 videos desce mais a página e você vai ver os outros)

http://www.ign.com/videos/games/resident-evil-6-xbox-360-117995

E sobre SPOILERS eu não vi nada demais pois não mostra muito a história e sim o gameplay.

T.R.X
T.R.X
, Pôrto Velho, Rondonia, Brasil