OnLive estará presente na segunda geração da Google TV

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbmxpdmUuY29tL2ltYWdlcy9zdG9yZS9uZXdfY29udHJvbGxlcl9kZXZpY2VzLnBuZw==

Acordo com a Marvell permite largar o pequeno dispositivo do sistema.

O mercado do stream de videojogos começa a ficar cada vez mais alinhado com as grandes corporações, e enquanto o Gaikai é comandado agora pela Sony, o sistema Cloud OnLive apresenta um acordo de peso com a Marvell (não confundir com Marvel dos comics).

O OnLive entrou em parceria com a Marvell para que o sistema cloud esteja presente nos próximos processadores da companhia, o ARMADA 1500, que faz parte das smart TVs.

Apesar do acordo não ser com a Google, o certo é que a Google TV usa o chipset da Marvell, logo poderá desde o início da segunda geração do Google TV transmitir em cloud jogos do OnLive.

O OnLive atualmente precisa de uma pequena caixa/consola/modem para podermos jogar em cloud, com esta parceria as TVs com o ARMADA 1500 estarão logo preparadas com o sistema.

O CEO do OnLive, Steve Perlman, comentou sobre este acordo, "O foco do OnLive é de tornar acessível a todos a melhor qualidade de jogos, em qualquer lugar e a qualquer momento que quiserem. Com o Marvell a sustentar, poderemos entregar experiências de jogos de grande qualidade, em dispositivos de topo como o Google TV".

c014cU9MNGVCYVE=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque