David Perry: "Os consoles não serão chamados mais de consoles"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Um dos fundadores do serviço Cloud Gaikai, David Perry, teve esta manhã uma participação no Develop, em Brighton, Inglaterra, onde teceu alguns comentários após a compra do seu serviço pela Sony.

Agora, na qualidade de funcionário da companhia nipónica, David Perry comentou que os consoles no futuro não serão chamados de consoles, isto em resposta à pergunta sobre se a próxima geração seria a última.

Este comentário reflete a sua perspetiva da indústria, onde considera que as grandes companhias estão a trazer para um sistema fechado algo mais que videojogos, mas todo um tipo de conteúdo, como o exemplo do ComCast e Netflix no Xbox 360.

Mas, por outro lado, Perry continua a afirmar que o seu foco é nos jogos, dizendo "Por isso o meu foco será, de apenas fazer jogos o mais fantástico possível".

Já sobre a integração do Gaikai nos consoles da Sony, David Perry afirmou que deveria ser integrado no PlayStation 4, bem como na geração atual.

Mas a decisão já não está no lado de David Perry e sua equipe, mas sim no lado da Sony.

David Perry considera que a indústria está a mudar rapidamente, e que o modelo dos consoles não pode ser igual ao anterior, "Tens que construir algo revolucionário", afirma.

Alguns rumores apontam para que a SCE use o Gaikai de forma inicial no PS3 para podermos jogar jogos de outras suas plataformas via Cloud.

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9jb21tb25zLzIvMjcvRGF2aWRfUGVycnkuanBn

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,