Peter Moore pode se tornar o novo presidente da Electronic Arts

#Notícia Publicado por taihardy, em .

O presidente da EA Sports, Peter Moore, é forte candidato a substituir o presidente da Electronic Arts, John Riccitiello , que deve deixar o cargo em breve. De acordo com o site "GameFront", que cita fontes próximas ao assunto, Moore deve ser promovido durante reunião com acionistas para divulgar os resultados da produtora de games.

Riccitiello deve ser convidado a renunciar o cargo pelos acionistas na reunião marcada para o dia 30 de julho. O motivo seria a queda no preço das ações da EA e uma "tensão generalizada" que ele transmite para os estúdio afiliados.

O executivo é CEO da Electronic Arts desde 2007 e lançou o serviço de distribuição digital de games Origin e o Online Pass, recurso dos games que o jogador deve comprar um passe para poder jogar games online. Quem compra o game novo pode utilizar um código gratuito que acompanha o título. Já quem compra usado deve comprar o recurso que custa, geralmente, US$ 10. Riccitiello disse recentemente que vê a EA comercializando games apenas no formato digital em um futuro próximo.

De acordo com o "GameFront", a mudança não está finalizada e ainda os acionistas devem votar para oficializar Moore como presidente.

Taihardy
Taihardy #taihardy
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,