GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
Halloween Smash
Halloween Smash
Memória
Mude as posições dos itens para que junte três ou mais peças iguais.
GameVicio Logo

Peter Moore pode se tornar o novo presidente da Electronic Arts

por taihardy, fonte G1/Globo, data  


O presidente da EA Sports, Peter Moore, é forte candidato a substituir o presidente da Electronic Arts, John Riccitiello , que deve deixar o cargo em breve. De acordo com o site "GameFront", que cita fontes próximas ao assunto, Moore deve ser promovido durante reunião com acionistas para divulgar os resultados da produtora de games.

Riccitiello deve ser convidado a renunciar o cargo pelos acionistas na reunião marcada para o dia 30 de julho. O motivo seria a queda no preço das ações da EA e uma "tensão generalizada" que ele transmite para os estúdio afiliados.

O executivo é CEO da Electronic Arts desde 2007 e lançou o serviço de distribuição digital de games Origin e o Online Pass, recurso dos games que o jogador deve comprar um passe para poder jogar games online. Quem compra o game novo pode utilizar um código gratuito que acompanha o título. Já quem compra usado deve comprar o recurso que custa, geralmente, US$ 10. Riccitiello disse recentemente que vê a EA comercializando games apenas no formato digital em um futuro próximo.

De acordo com o "GameFront", a mudança não está finalizada e ainda os acionistas devem votar para oficializar Moore como presidente.

por taihardy, fonte: G1/Globo
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
ciriguelaman
# ciriguelaman
#dindoluca

Um morto para presidir uma empresa?

denilsonkw
# denilsonkw
Depois que a EA virou mercenaria so fez jogos ruim querendo tirar dinheiro com dlc e mutiplay. Jogos com boas historias acabarão durão no maximo 2 horas e são cliche.
"acabarão durão" , o que é isso?
Odlianaj
# Odlianaj
Depois que a EA virou mercenaria so fez jogos ruim querendo tirar dinheiro com dlc e mutiplay. Jogos com boas historias acabarão durão no maximo 2 horas e são cliche.
zumnupy
# zumnupy
Esse cara era presidente da SEGA na época em que ela saiu do mercado de consoles.
j8a8
# j8a8
Cara faz tempo que não vejo o logo da EA no meu pc, tirando BF3, está osso, n estou dizendo que n saiu nada de bom nos ultimos tempos, mas é curioso que não vejo este logo faz tempo no meu pc.
felipsz
# felipsz
Coincidência ou não, J. Riccitiello tornou-se CEO em 2007, sendo um pouco antes da Maxis ser dissolvida, no mesmo ano teve o primeiro fiasco chamado Need for Speed Pro Street e o SimCity Sociedades.

Peter Moore foi o cara que anunciou o GTA IV na E3 2006, ele ainda trabalhava pra Microsoft.
rbmarques
# rbmarques
Tomara que o novo CEO da Electronic Arts seja bem melhor que o atual e coloca a série no lugar aonde ela nunca deveria ter saído, depois do Carbon só teve um que prestou que foi o jogo Hot Porsuit da Criterion Games.
Luis.fp
# Luis.fp
Vcs não sabem ignorar. ¬¬
deixa o cara comentar o que quiser, se não ofender ninguém quem se importa?
felipsz
# felipsz
Se isso resultar em jogos melhores. Agradeço!
Desde que o Riccitiello entrou em 2007, Need for Speed um pior que o outro, The Sims afundando...

"tensão generalizada" que ele transmite para os estúdio afiliados. - Justamente isso que está estragando os jogos!
lg52
# lg52
#beto11
BEIO11
# BEIO11
dindoluca
# dindoluca
Será que o Internacional vai contratar o Ganso e o Nilmar, se sim, vou mudar de time!
dindoluca
# dindoluca
Com a morte de Steve Jobs, ninguém melhor do que ele para presidir a EA...

Né?
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio