Sony não quis desenvolver EyeToy Kama Sutra

#Notícia Publicado por taihardy, em .

Os sensores de movimentos trouxeram novas possibilidades de jogatina, como jogos de ginástica e dança, mas ideias menos óbvias também foram imaginadas nos estúdios da Sony. O produtor executivo da Sony Computer Entertainment, Pete Smith, disse que entre os projetos negados pela empresa havia um simulador de posições sexuais, o EyeToy Kama Sutra.

O produtor confirmou que este foi o projeto mais estranho que chegou às suas mãos e que, obviamente, foi cancelado de imediato pelo estúdio. Sua maior preocupação era com o bem estar dos testadores, aparentemente.

"Claro que não autorizamos e isso nunca verá a luz do dia. Mas nós pensamos como exatamente faríamos os QA [Controle de Qualidade]? Você consegue imaginar dois testadores peludos discutindo 'Não, você será a mulher essa noite'. [...] Às vezes eu penso, Deus, eu queria que isso tivesse sido feito. Poderíamos ter o apoio de alguma celebridade e coisas assim", disse Smith ao site Eurogamer.

O produtor executivo também destacou outro título que foi descartado e que seria algo muito parecido com o Milo do Kinect. Nele o jogador interagiria com personagens virtuais que obedeceriam a comandos de voz e gestos.

Triste com o cancelamento de EyeToy Kama Sutra? Há algo não tão explícito, mas sugestivo para Wii e PS3 na forma do We Dare. Este jogo foi lançado apenas na Europa e Austrália com o selo de recomendado para maiores de… 12 anos. Nos Estados Unidos ele foi sumariamente proibido.

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDEyL2thbWFzdXRyYS5qcGc=

Taihardy
Taihardy #taihardy
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,