Nes No Seu Psvita

#Artigo Publicado por lucasribeirosenac, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHJlc3MuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzAxL3NvbnktcGxheXN0YXRpb24tc3VpdGUtZm9yLWFuZHJvaWQuanBn

Há um mês atrás foi lançado um emulador de NES para o PSVITA, não é muito divulgado por ser um projeto independente e depender de outros softwares para ser executado. Mas é muito simples fazer a instalação, você vai precisar dos seguintes softwares:

Playstation Suite SDK: Baixe e instale no seu PC.

http://www.playstation.com/pss/developer/openbeta/download.html

Navegue pelo seu PSVITA até esse link e baixe assistente de desenvolvimento da Playstation Suite para PSVITA (Ele instala em qualquer PSVITA).

http://www.playstation.com/pss/developer/openbeta/index_e.html

Link do Emulador:

http://lucas.tecnologia.ws/faciltemporada/emulador_nes_psvita.rar

Baixe e instale o Assistente de Desenvolvimento em seu PSVita e seu PC. Após concluir a instalação das ferramentas de Desenvolvimento em seu PSVita & PC, Execute "PssStudio" em seu PC e ao mesmo tempo, você precisa executar "PS Suíte Dev" em seu sistema PSVITA. Agora, no "PssStudio" do PC, Clique para a "Abrir ou File ..." Em seguida, coloque emulador de NES no seu desktop, já extraído. Clique duas vezes para abrir o arquivo "PSV-FC.sln", então ele vai mostrar todo o código fonte, se o arquivo com extensão . sln for aberto no PssStudio. Conecte seu PSVita usando o USB ao seu PC e então clique em "Executar sem debug (Run Without Debug)" na aba superior do programa PssStudio. Clique em "Run With" e escolha o seu PS vita na porta de dispositivos (Aparecerá um ID após o nome PSVITA, se ele estiver conectado, e com o assistente sendo executado). Seu PSVita irá automaticamente carregar o emulador de NES e ele automaticamente irá salvar o emulador de NES no seu PSVita, no PS Suíte Dev. Depois os emulador sempre estará no PSVITA sem precisar de estar conectado no PC.

Como trocar as ROMs?

Nas pastas do emulador, navegue até encontrar todas as ROMs, e deixe apenas uma nas pastas onde tem ROMs. Existe várias pastas com ROMs, repita o processo em todas elas, deixando apenas a ROM desejada. São pelo menos umas 3 ou 4 pastas. Depois é só repetir o processo de compilação.

Lucas
Lucas #lucasribeirosenac
, Brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,