Nintendo vai superar outras plataformas com Wii U, diz produtor de "Trine 2"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Para os produtores de "Trine 2: Director's Cut", o Wii U vai superar as outras plataformas na próxima geração.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbXBpcmVzdGF0ZWdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNi9UcmluZS0yLURpcmVjdG9ycy1DdXQtTG9nby1FMy0yMDEyLTYyMHgzNTAucG5n

"Nós acreditamos que dessa vez, a Nintendo vai ser equivalente ou mesmo superar os outros consoles", disse Joel Kinnunem, produtor do game, em entrevista ao site Gamasutra.

O estúdio Frozenbyte, que prepara a versão Wii U de "Trine 2", está confiante que a loja online do novo console oferecerá uma experiência muito diferente dos concorrentes.

O produtor também declarou estar intrigada com a rede social Miiverse. "Algumas de suas características se encaixarão muito bem em 'Trine 2: Director's Cut'. Nossa meta é oferecer uma das melhores experiências multiplayer online para os usuários do Wii U".

dmNRLVRwWXctZnM=

Versão do diretor

Anunciado na E3 2012, "Trine 2: Director's Cut" leva o belo jogo de plataforma da Frozenbyte para o Wii U. A nova edição inclui o pacote de expansão já lançado para outras plataformas e um exclusivo modo multiplayer para 4 jogadores, separado da aventura principal.

"Trine 2: Director's Cut" será distribuido por download no eShop. O jogo é exclusivo para Wii U e ainda não possui data de lançamento definida.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.