Watch Dogs: Um projeto de Próxima Geração

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmVkZ2Utb25saW5lLmNvbS9maWxlcy9FREcyNDMuaF93YXRjaC5ncmFiMDIuanBn

A E3 de 2012 certamente será lembrada por uma ocorrência rara: um novo IP roubou o show.

Enquanto marcas familiares tentavam roubar a atenção durante as conferências de imprensa nos melancólicos estandes dos expositores, Watch Dogs deixou o público cativado parecendo decididamente um jogo de última geração.

aFdrRGk1REJ2MVU=

Chicago tornou-se um conjunto de dados hiper-conectados à cidade, na qual um único sistema de computador controla tudo, desde a rede elétrica até as linhas de metrô e câmeras de vigilância. No controle está um grupo de corporações capaz de acessar os registros de cada habitante. Com estas informações no futuro próximo a privacidade não existe e as pessoas são apenas conjuntos de dados a serem explorados.

Aiden Pearce, uma espécie de vigilante de dados que tem trabalhado em como invadir o mainframe e agora pode controlar a cidade e pegar os dados de qualquer habitante através de super-poderosos smartphones. "Você vai experimentar o poder de controlar uma rede inteira e o sistema de vigilância", diz o designer Kevin Shortt.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmVkZ2Utb25saW5lLmNvbS9maWxlcy9FREcyNDMuaF93YXRjaC5ib3hvdXQuanBn

"Os Segredos mais sombrios de cada cidadão estarão ao seu alcance. Você não só jogará em uma cidade aberta, mas também pela primeira vez, a cidade se tornará a sua arma."

O jogo mostra visuais impressionantes nas ruas de Chicago. Chuva realista à noite criando poças e reflexos no Chão, enquanto os fluxos de vapor saem dos bueiros na calçada, tudo rodando em um PC em alta definição.

Além do jogo principal, a equipe desenvolveu um aplicativo para smartphones e tablets, que permitirá aos jogadores participarem de desafios multiplayer, assim como usar o mapa da cidade para acompanhar o andamento dos seus amigos na campanha singleplayer.

News Traduzida e resumida.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmVkZ2Utb25saW5lLmNvbS9maWxlcy9FREcyNDMuaF93YXRjaC5ncmFiMDMuanBn

Anônimo
Anônimo