GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
Cinderella Dress Up
Cinderella Dress Up
Feminino
Vista a princesa Cinderella e a deixe encantadora para a festa no palácio do príncipe.
GameVicio Logo

Michael Fassbender pode não ser Desmond em filme de Assassin's Creed

por Sr.Anonymous01, fonte Cjport, data  




Um homem descobre que seus ancestrais eram assassinos treinados após ser sequestrado por uma organização secreta ligada aos Cavaleiros Templários. A sinopse de Assassin's Creed, que também serve para a adaptação do filme para os cinemas, levou muitos a acreditar que o ator Michael Fassbender seria responsável pelo papel de Desmond. Mas não é bem assim, segundo a Ubisoft Motion Pictures.



Segundo a produtora, criada pela desenvolvedora de jogos para lidar com a transposição de seus jogos para o cinema, ainda é cedo demais para afirmar qual será o papel de Fassbender, que é protagonista e produtor do longa. De acordo com o estúdio, a ideia é ter flexibilidade na criação do roteiro e não prende-lo a uma determinada era ou conjunto de personagens.



Para acalmar os fãs, a Ubisoft Motion Pictures afirmou também que está tomando todos os cuidados necessários para garantir que o filme de Assassin's Creed seja fiel aos jogos. Será que teremos o primeiro longa a quebrar a maldição das adaptações para o cinema?

por Sr.Anonymous01, fonte: Cjport
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
ViciadoemBF3
# ViciadoemBF3
Tem que ser totalmente fiel ao jogo, que é o melhor
GleenCross
# GleenCross
O "ruim" é que o cara é ariano, meio alih da região da Irlanda, germânico, etc... Não combina com o Desmond e suas raizes.

O cara é bom ator, sem dúvidas... Mas fisicamente ele não parece nem um pouco com o Desmond. Então se for um outro personagem pode ser até melhor... sei lá. E sobre não colocar o ator que serviu de base para a face do Desmond... Po, ahi vcs tem que deixar de ser inocentes né =) Nunca viram malhação? Tipo aqueles "atores" meia bomba estilo um Fiuk da vida? Então... Geralmente a maioria desses ditos modelos e tals não são bons atores.
leandrobarcellos71
# leandrobarcellos71
Seria mais épico e acho que mais barato, bota o ator que serviu com Desmond mesmo né... =/
GMG
# GMG
Concordo com o pipoko116, se a Ubisoft AFIRMOU está tomando cuidado pro filme ser FIEL ao game, pq diabos não colocam o Francisco Randez pra ser o protagonista??? Vai entender esse povo. =/
Pabloclima
# Pabloclima
# Shotgun_Total_War | Denunciar | Remover
15:00 (8 horas atrás)
Homem Lindo!! é um pão! ah se eu pudesse passar manteiga nesse pão...

aggrezzore
# aggrezzore
A exemplo da Marvel, que criou seu próprio estúdio e fez bons filmes de seus quadrinhos (leia-se Homem de Ferro, Thor e Vingadores), a Ubisoft tem tudo para fazer história sem as amarras dos grandes estúdios.
FiremanBH
# FiremanBH
Markuzin
Você é a versão mini craque da Coca Cola, né???!!!
xXBellamyXx
# xXBellamyXx
De acordo com o estúdio, a ideia é ter flexibilidade na criação do roteiro e não prende-lo a uma determinada era ou conjunto de personagens.

Não me digam que vou colocar o Ezio no filme também? pq pra mim o filme so iria funcionar se fizessem igual ao jogo, um era e personagem principal de cada vez. Se forem mudar isso vai dar droga.
markuzin
# markuzin
Não sendo esse cara pra mim tá beleza....
jat157
# jat157
Sei quem toda adaptação requer mudanças, mas eu queria que esse filme fosse exceção. Assassin's creed não precisa de mudanças.
pipoko116
# pipoko116
Ué, e o Francisco Randez?
MasterChief117
# MasterChief117
# JaTU

cara, você fala uma droga dessas sobre o first e não se tocou que o first eh vc...

obs: ainda bem que o filme vai ser fiel a série, o que mais tem eh filme de jogo inventado que fica uma droga.
rafakragspikedrunk
# rafakragspikedrunk
Tiger knee








saulobrian
# saulobrian
Edson.cmo
# Edson.cmo
Ubisoft, você tem o meu voto de confiança!
Own3D;
# Own3D;
"Para acalmar os fãs, a Ubisoft Motion Pictures afirmou também que está tomando todos os cuidados necessários para garantir que o filme de Assassin's Creed seja fiel aos jogos."

Aí sim, Ubisoft tem o meu respeito!
ChaosEmerald
# ChaosEmerald
# MateusVilasboas
Véi, os dois são iguais no jogo. Tanto Desmond quanto Altair tem a mesma aparência ¬¬
Azueira747
# Azueira747
Acho que deveriam fazer o filme em CG e usar os dubladores do jogo,seria bem melhor...

Quem assistiu Assassin's Creed Embers sabe disso :D
Sr.Anonymous01
# Sr.Anonymous01
Eu acho ele parecido com o subject 16
Fhil
# Fhil
Shotgun_Total_War
# Shotgun_Total_War
JoaoPedro-COD
# JoaoPedro-COD
Ainda bem esse ator eu não acho que ficaria legal para o Assassins Creed
MateusVilasboas
# MateusVilasboas
Tomara que a Ubisoft Motion Pictures faça um trabalho foda. Confio neles pra isso. *-*

Eu acho que esse cara vai fazer Altair. Sei lá, pra mim ele parece bem com o Altair.
JaTU
# JaTU
Comi o firt
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de Sr.Anonymous01

Vídeos relacionados

imagem
Assassin's Creed 3: DEMO (Boston ...
  • Duração: 06:06
  • Visualizações: 255
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Assassin's Creed III
  • Plataforma: PC
  • Usuário: FiveGamesBR
imagem
Assassin's Creed III Official ...
  • Duração: 05:53
  • Visualizações: 670
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Assassin's Creed III
  • Usuário: Dante...
imagem
Olha só o EWmai,l que recebi da ...
  • Duração: 01:20
  • Visualizações: 105
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Assassin's Creed III
  • Usuário: newtwo2
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio