Paradox Interactive procura beta-testers para War of the Roses

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLWdhbWVzLnNvZnRwZWRpYS1zdGF0aWMuY29tL3NjcmVlbnNob3RzL1dhci1vZi10aGUtUm9zZXMtR0RDLTIwMTItVHJhaWxlcl8xMS5qcGc=

A Paradox Interactive anunciou hoje que estão abertas as inscrições para a fase de testes beta de War of the Roses, um novo jogo de ação multiplayer desenvolvido pela Fatshark, que transporta os jogadores para uma Inglaterra medieval marcada por intensas batalhas no Século XV.

Para participar fase de testes beta de War of the Roses, deve inscrever-se em http://www.waroftherosesthegame.com/. No processo de inscrição vai obter um endereço (URL) único que pode partilhar nas redes sociais. Quando cinco amigos utilizarem o URL partilhado pelo jogador para ser inscreverem na beta, esse jogador garante automaticamente um lugar na beta.

War of the Roses é um jogo muliplayer baseado em equipas caracterizado por combates corpo a corpo. Colocando os seus cavaleiros no centro de intensas batalhas, os jogadores vão enfrentar grandes exércitos de inimigos armados com espadas, machados, arcos e outros ícones medievais clássicos.

bEN3LWR0YURYeVk=

Com gráficos apelativos que podem ser vistos desde um ângulo mais afastado até uma perspetiva próxima em terceira pessoa, War of the Roses vai dispor de uma campanha single-player profunda e uma experiência online multiplayer. Os jogadores terão a oportunidade de liderar o seu cavaleiro através de um sistema de progressão, ganhando upgrades e desbloqueando novos conteúdos que o ajuda na sua evolução de camponês imundo a máquina de matar indomável.

War of the Roses está a ser desenvolvido exclusivamente para PC e tem lançamento agendado para o terceiro trimestre de 2012.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque