Paul McCartney escrevendo música com a Bungie

#Notícia Publicado por SpartanMasterChief, em .

O ex-Beatle Paul McCartney está escrevendo música com o ex-desenvolvedor de Halo da Bungie, ele está confirmado.

"Estou realmente animado para trabalhar em escrever música com @ Bungie, o estúdio que fez Halo", ele twittou ao lado da imagem acima. Ela mostra uma McCartney animado com o veterano compositor Bungie Marty O'Donnell.

O tweet confirma relatos de janeiro deste ano, com base em uma entrevista da lenda da música deu a publicação alemã Die Zeit em que McCartney disse que estava trabalhando em músicas para um jogo de vídeo, descobriu o mercado de videogames fascinante e estava animado com o projeto.

Então, ele disse que sentiu que, ao escrever música para um jogo pode ser a primeira vez que sua música seria ouvida pela próxima geração. Agora sabemos que o jogo estava falando.

Muito do futuro Bungie foi revelada quando o contrato que assinou com a editora Activision foi lançado para o domínio público como parte do processo de alto nível entre a gigante dos EUA e Respawn.

De acordo com o documento 2010 (que agora pode estar desatualizado) Destino Bungie próximo jogo será lançado no Outono de 2013, inicialmente no Xbox 360 e Xbox seguinte.

Bungie haviam se inscrito para fazer quatro "sci-fantasia, jogos de ação de tiro" no universo Destino a cada dois anos a partir do Outono de 2013-2019. Sob os termos do acordo Bungie vai fazer quatro pacotes de expansão para download codinome Comet a cada dois anos a partir do Outono 2014 até 2020.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9mZWF0dXJlZC9idW5naWUvcGF1bG1jY2FydG55L3BhdWxoYWxvXzYxMC5qcGc=

Mr. Gates
Mr. Gates #SpartanMasterChief
, Hollywood
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,