Estaria a Square-Enix nos enganando com a versão PC de Final Fantasy 7?

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wcm9kdWN0LXJldmlld3MubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9maW5hbC1mYW50YXN5LTctcGMtcmVtYWtlLmpwZw==

Nós dissemos no mês passado que uma versão para PC do clássico Final Fantasy 7 estava a caminho, e agora Square-Enix confirmou oficialmente o jogo com um video e uma promessa de que o jogo vai estar disponível para download "em breve".

Se você já jogou o jogo, pode não ter ficado muito animado. À primeira vista, não parece haver qualquer espécie de remasterização HD.

Em vez disso, tudo o que vemos são cenas emblemáticas que são destaques no jogo. Como anteriormente divulgado, essa versão virá com algumas novas funcionalidades para o jogo, como save em nuvem.

Então estaria a Square-Enix apenas levando-nos a pensar que o jogo foi melhorado graficamente, quando na verdade o jogo foi completamente intocado do original? - Daí a razão pela qual não vimos qualquer jogabilidade no teaser trailer?

A empresa prometeu dar mais alguns detalhes sobre o jogo dentro de 24 horas, por isso espero que eles esclareçam a questão sobre se o jogo ganhou uma melhora gráfica ou não.

Confira o trailer abaixo e deixe-nos saber seus pensamentos sobre ele. Você concorda que o video é um pouco enganador, e que o jogo não foi remasterizado?

MVV3TzF4Z2lPVUU=

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game