EA planeja virar "completamente virtual" em breve

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL2VhX2FiZXJ0YS5qcGc=

Com a PSN e a XBLA ao alcance do jogador, apesar das edições de colecionador sempre representar um bom resultado de vendas, muitos apontam que no futuro tudo sera completamente virtual. Uma das empresas que esta pronta para fazer essa jornada é a Eletronic Arts, que comentou quais são as vantagens desse tipo de estratégia e garante que essse importante passo está mais perto do que se imaginava:

"Isso vai acontecer em um futuro próximo. A hora esta chegando. Temos uma visão clara sobre este assunto e estamos realmente animados com relação a isso. As lojas sempre foram um ótimo canal para a EA, sendo importantes parceiros para a empresa. Entretanto, aquele que consideramos ser o relacionamento definitivo com o público é esta conexão que temos com o jogador que compra tudo de maneira virtual."

"Se um jogador prefere adquirir nossos produtos diretamente através de um meio digital, é isso o que iremos fazer. Isso representa ao mesmo tempo uma série de melhorias para os negócios. Dessa forma conseguimos manter uma parte maior do faturamento conosco, além de fazer uma série de coisas muito interessantes no que afeta os direitos do consumidor, oferecendo a todos um serviço mais personalizado por assim dizer."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,