Três razões exclusivas para ainda estar muito animado com o PlayStation 3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ld2FsbHBhcGVycy5ldS93X3Nob3cvdGhlLWxhc3Qtb2YtdXMtMTI4MC04MDAtNzU3MS5qcGc=

Muitos querem que a próxima geração de consoles seja lançada ainda neste ano, outro já acham que o PlayStation 3 atingiu o seu limite faz tempo mas ainda aceitam jogá-lo por mais algum tempo e ainda outros pensam que a atual geração não deveria ter pressa para acabar.

A verdade é que até agora não temos sinais de uma nova geração chegando tão rapidamente e por isso teremos que continuar jogando no PlayStation 3 por pelo menos mais alguns meses. Entretanto, isso não significa que esta notícia seja algo ruim, principalmente porque existem três grandes razões para você ainda cuidar bem do seu PlayStation 3.

The Last of Us

NUZrYWtVYVd5VU0=

The Last of Us, novo jogo da Naughty Dog, mesma produtora da série Uncharted, chegará em 2013 exclusivamente no PlayStation 3 e parece que novamente a empresa conseguirá extrair mais poder do console.

A história do jogo consegue ser ainda mais interessante que os belos gráficos e mesmo sabendo muito pouco sobre ela, já estamos animados para sobreviver no caos causado após a disseminação da raça humana.

Beyond: Two Souls

WDBGc25HRFlXcjQ=

A Quantic Dream disse que o resultado de Heavy Rain, um dos exclusivos de maior sucesso do PlayStation 3, ficou abaixo das expectativas e apenas agora, com Beyond: Two Souls, ela conseguirá explorar todo o potencial do console.

O jogo gira em torno de uma simples pergunta: "O que acontece após a morte?". Bem, eu não sei a resposta e provavelmente você também não, mas para descobrir teremos uma protagonista que consegue se conectar com o outro lado da vida. Sim, o jogo é um suspense e promete assustar muita gente, seja com cenas de susto, seja com gráficos incrivelmente reais.

God of War: Ascension

Kratos, protagonista da série God of War, é a figura mais conhecida do mundo do PlayStation e só por esse motivo, um novo jogo da série já dispensa qualquer comentário. Entretanto, a Santa Monica Studios pretende revolucionar a série, em God of War: Ascension teremos um modo multiplayer online e a história contará os primeiros passos do "menino" Kratos.

T1ZQVjVhRVozSms=

Pensando em jogos exclusivos voltados para o público hardcore, estamos bem servidos?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque