Game of Thrones vira MMO nas mãos da Bigpoint

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N1cGVybm92by5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDcvR2FtZS1vZi1UaHJvbmVzLVNldmVuLUtpbmdkb21zLTAxLTYxNXgzMzAuanBn

Após Game of Thrones chegar aos consoles de alta-definição, chegou a vez da série ganhar uma repaginação em forma de MMO.

Em uma parceria com a Bigpoint, a HBO, emissora responsável pela série, o título chegará sob o nome de Game of Thrones: Seven Kingdoms, contando os eventos após a morte do rei Robert Baratheon e Ned Stark.

Resumindo o enrendo e os objetivos do game, a Bigplant já adianta: "os sete reinos eram, originalmente, países independetes que ficarão sob o controle dos Targaryens como uma única nação de Westeros. Os Starks do norte declararão guerra ao sul e os dois irmãos Baratheon disputam pelo trono. Os jogadores serão desafiados a formar alianças pelo Player vs. Player, combate estratégico e políticas para controlar Westeros".

A empresa também prometeu mais detalhes sobre o MMO de Game of Thrones durante a San Diego Comic-Con, que rola no dia 12 de julho.

Anônimo
Anônimo