Monster Hunter 4 terá novas armas; Famitsu revela detalhes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9lbi83Lzc0L01vbnN0ZXJodW50ZXI0LnBuZw==

A mais recente edição da publicação semanal japonesa Famitsu trouxe a revelação de alguns novos detalhes de Monster Hunter 4, que será lançado exclusivamente para o Nintendo 3DS no primeiro semestre de 2013 no Japão.

Confira uma lista com as novidades abaixo:

O jogo não terá segmentos de combate aquático como os de Tri ou Tri G;

4 terá alguns novos elementos de jogabilidade que girarão em torno dos Felynes, que são companheiros de caçada. Mais uma vez será possível levar dois deles em cada missão;

O título terá novas armas, que ainda estão sendo mantidas em segredo, e novos designs de armaduras;

A história do jogo será contada com o maior número de NPCs da história da série;

Enquanto em combate, monstros utilizarão os cenários a seu favor. Já os jogadores poderão agarrar-se a eles em determinadas situações, ou então utilizar a diferença de altura entre diferentes terrenos para realizar "jump attacks";

Ao invés de ficar estacionado em uma base fixa como nos Monster Hunter anteriores, em 4 o jogador viajará com uma espécie de caravana, que não terá uma posição fixa.

cURaem5sRC1QTDg=

A publicação lista Ryozo Tsujimoto com o produtor do título, e Kaname Fujioka como seu diretor. Ela confirma também que Monster Hunter 4 terá um multiplayer local para até quatro jogadores - como já é costume na série -, mas não menciona possíveis opções de conectividade por rede.

Anônimo
Anônimo