Iwata afirma que gráficos do Wii U não ficarão para trás da competição como ficaram os do Wii

#Notícia Publicado por hikori, em .

O presidente da Nintendo Satoru Iwata afirmou recentemente que a diferença entre os gráficos do Wii U e dos próximos consoles de seus competidores será bem menor que a entre o Wii e as plataformas HD atuais.

Durante o 72º encontro anual com investidores da Nintendo, o executivo explicou: "Outras companhias podem lançar um console da próxima geração com mais poder, mas não acreditamos que a diferença entre o Wii U e tal console será necessariamente tão drástica quanto a que era sentida entre o Wii e os outros consoles porque haverão cada vez menos diferenciadores em termos de gráficos."

"Naturalmente alguns consumidores são sensíveis em relação até mesmo a pequenas diferenças em gráficos, então nós nos esforçaremos para utilizar o máximo da performance do Wii U e garantir que ele não torne-se ultrapassado cedo," completou.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA0MjY1MTkwMDEzNDEzNTQ2OTYuanBn

Com declarações de developers como a GearBox e Shin'en sobre o poder do Wii U e com as specs que foram vazadas, é fácil acreditar no Iwata. Obviamente os concorrentes serão mais poderosos pois vão lançar depois, mas isso não vai impedir o Wii U de ser competitivo graficamente na next-gen.

hikori
hikori
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,