New Super Mario Bros 2 terá uma "grande surpresa" para aqueles que conseguirem um milhão de moedas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwZC4zZGp1ZWdvcy5jb20vanVlZ29zLzg3NDYvbmV3X3N1cGVyX21hcmlvX2Jyb3NfMi9mb3Rvcy9ub3RpY2lhcy9uZXdfc3VwZXJfbWFyaW9fYnJvc18yLTIwNDA0NDMuanBn

O encanador mais famoso do mundo está disposto a levar o ouro com a sua nova aventura no 3DS em que é colocada diante de nós, pura e simplesmente, superar cada fase e cada um do jogo como coletar milhares de moedas. O maior número possível para alcançar os milhões de moedas. Por quê?

Um dos executivos da Nintendo no Canadá, Matt Ryan, diz que para encontrar uma grande surpresa que vai nos motivar a procurar alcançar esta meta. "Não é nenhuma besteira", insistiu. "As oportunidades para pegar moedas de ouro estarão em toda parte, e querer tirar vantagem de tudo ... porque há um propósito por trás de tudo isso."

"Eu não vou dizer o quê, mas ele está lá", continuou o gerente da Nintendo. E suas palavras, tem que valer a pena porque ele tem insistido que nós queremos coletar todas as moedas."Não prometeríamos bem se isso significasse algo real", conclui Matt Ryan.

New Super Mario Bros 2 para 3DS será lançado em 19 de Agosto.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque