Crysis 3 não será focado em super gráficos e sim em uma nova experiência de jogo

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53YXJwem9uZWQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzAzL25hdGhhbl9jYW1hcmlsbG9fY3J5c2lzXzJfXzFfLmpwZw==

Isso foi revelado na página oficial do jogo no FB. De acordo com a Crytek, Crysis 3 tem uma história muito profunda, que progride de uma forma linear. Esperar o quê? Uma história profunda ... em um FPS ... e especialmente em um jogo da franquia Crysis. Ok, nós ficamos um pouco céticos.

Além disso, a empresa alegou que Crysis 3 vai ajudar a responder um monte daquelas perguntas de "Crysis / Warhead / Crysis 2" que os jogadores vêm pedindo há anos.

Da parte gráfica, o que a Crytek quer trazer à tona é algo mais orgânico que tem uma mistura de elementos feitos pelo homem, combinados com vida, respirando a flora e fauna.Como a empresa revelou:

" É bom ter iluminação realista com efeitos de partículas e água. Mas também precisamos de outros elementos para dirigir essas coisas e nos ajudar a fazer um jogo melhor não só para nós , mas todos os projetos que usam a nossa plataforma de tecnologia. "

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Publicações em Destaque