United Front tirou quase 40 mil fotos de Hong Kong para Sleeping Dogs

#Notícia Publicado por shitango, em .

A United Front, empresa que está a cargo de produzir Sleeping Dogs juntamente com a Square Enix, tirou entre 35 e 40 mil fotos da cidade de Hong Kong.

Tudo isso para poder ter o máximo de referências e conseguir transportar a essência da cidade para dentro do game.

d1dSeF82alU5ZzA=

Quantas fotos são necessárias para capturar a essência de uma cidade? Para a United Front Games, que está terminando o desenvolvimento de Sleeping Dogs, entre 35 a 40 mil fotos é o número ideal para poder sentir o que é Hong Kong.

"Tiramos de 35 a 40 mil fotos de referência e horas e mais horas de vídeo, mas não é uma representação de rua a rua", disse Stephen van der Mescht, o produtor executivo de Sleeping Dogs, ao PlayStation Blog asiático explicando a recriação de Hong Kong.

"Era importante para nós capturar a essência da cidade. Existem muitos monumentos, muitos dos nomes são semelhantes, mas, antes de tudo, queremos tornar aquele espaço divertido de navegar."

Para completar o projeto, a United Front Games não se limitou a tirar fotos de Hong Kong, também conversou com a polícia da cidade e membros da Triad.

Então significa que podemos esperar uma cidade muito bem feita, e fiel à realidade. E, pelo jeito, a história de Sleeping Dogs promete ser ótima.

Jose lucas
Jose lucas #shitango
, Espirito Santo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque