The Legend of Zelda: Majora's Mask para Wii U ainda é uma "Possibilidade"

#Notícia Publicado por Rick_Addiction, em .

IMAGEaHR0cDovL3BlcnNvbmFsZ2FtZWhkLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wNi96ZWxkYS1tYWpvcmFzLW1hc2stdHJhaWxlci13aWktdS1lMy0yMDEyLXplbGRhLW1ham9yYXMtbWFzay1sZWdpdC1sZWFrLW9yLWZha2UtMDkxLmpwZw==

Para deixar os fãs da Nintendo felizes, ainda há uma grande possibilidade de que o aclamado The Legend of Zelda Majora's Mask chegue ao novo console da próxima geração da Nintendo. Foi rumorado atravéz do Youtube trailer do jogo, dizendo que veriamos ele durante a E3 2012. Apesar de isto não acontecer, o site Gamer Girl Tay, tem uma confirmação dos próprios criadores do vídeo, Pablo Belmonte e Paco Martinezque da possibilidade de ele ser relançado. Veja o que eles disseram:

"Estamos criando este pequeno teste para a "Big N", como uma proposta de tornar esse projeto uma realidade.

Nós trabalhamos na indústria do jogo e nós estamos adorando esta ideia há muito tempo.

A música é totalmente provisória. Nós trabalhamos por muito tempo em conceitos e projetos, mas para a produção real gastamos apenas uma semana (dura), isso é o motivo de alguns "bugs" em animações e pós-produção que queremos corrigir em breve.

Esperamos que você goste e nos ajude com seu apoio. "

Nós só podemos assumir que "Big N" refere-se a Nintendo, e que Belmonte e Martinez estão tentando convencer a Nintendo pa dar o sinal verde para o projecto de Majora Mask. Se você ainda não viu o teaser trailer, confira abaixo:

Y3lhellZZXY3Tnc=

Rick_Addiction
Rick_Addiction
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,