Assassin's Creed III Limited Edition a $120 Dólares com "Brindes"

#Notícia Publicado por _Thesoul_, em .

Os jogadores que pretendem se aventurar com Connor em Assassins Creed III agora terão um motivo a mais para querer reservar sua Limited Edition o quanto antes. A Edição limitada do jogo está custando $120 (dólares), ele sairá em 30 de outubro para o Xbox 360 e PlayStation 3 na América do Norte. Nele conterá um pacote Premium com uma série de itens, o primeiro dos quais é uma estátua de Connor de 9,44", que retrata o assassino com uma machadinha e a lâmina escondida.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMi8xODMvQ3JlZWRJSUlfODcwODFfc2NyZWVuLmpwZw==

Connor vai entrar na guerra no mês de outubro.

Também estão incluídos na Limited Edition para consoles uma bandeira bordada de 28"x"48" com inspiração colonial. Além disso, o pacote premium inclui uma fivela de cinto de metal.

A Ubisoft não esqueceu dos jogadores de PC, como a empresa anunciou hoje o Assassin Creed III Digital Deluxe Edition para o Windows. Ele irá incluir três missões single-player, que levam os jogadores a ilha de Cozumel em busca do tesouro perdido. Além disso, o pacote premium inclui uma cópia da agenda de George Washington, que inclui detalhes sobre sua viagem durante a Revolução Americana.

Além disso, Assassin's Creed III Digital Deluxe vai trazer a versão do uniforme do Capitão de Aquila's e as vestimentas tradicionais do Assassino nos outros jogos, entre outros adicionais.

Por último, o pacote Premium do PC irá conter um Atirador de Elite e soldados Ingleses para serem usados no multiplayer, e uma coleção com as faixas de áudio utilizadas no jogo.

Nenhuma imagem foi liberada até o momento, apenas esse trailer que mostra alguns elementos no final.

SmxKNVFkNTZVcDA=

Douglas E.
Douglas E. #_Thesoul_

Siga o bom caminho, siga a direita.

, Santa Catarina
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,