Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1NTzdXVldreklaZy9ULTN2MGtLM1VzSS9BQUFBQUFBQUFicy9uMlBIcE9oT09iVS9zMTYwMC9zdXBlci1tYXJpby1nYWxheHktMi5qcGc=

Um elogio e tanto à capacidade gráfica do Wii U foi feito pelo desenvolvedor Manfred Linzner, da Shin'en, que trabalhou em Jett Rocket, jogo de plataforma 3D para WiiWare. Falando para a revista Official Nintendo Magazine, ele começou elogiando a arquitetura amigável do novo console.

O hardware do Wii U possui uma ótima arquitetura, e, o mais importante, é fácil para os desenvolvedores usarem seu poder. Por exemplo, nós temos um jogo de ação pesada com, literalmente, milhares de objetos animados, mas não tivemos qualquer problema renderizando o mundo completo do jogo, duas vezes, para a tela do controle do Wii U, no modo 2-player.

Por fim, ele considera a (muito provável) possibilidade da Nintendo relançar sucessos do Wii em formato HD pro Wii U, e faz um comentário muito positivo sobre o assunto.

Você pode facilmente pegar muitos títulos originais do Wii, feitos pela Nintendo e pela Retro Studios, e relançá-los em HD, e eles podem ser melhores que muitos títulos atuais, tanto no visual quanto na jogabilidade. Acredito que o recurso mais importante no desenvolvimento de games são os desenvolvedores, ao invés de um hardware atual.

É quase certo que a Nintendo relançará muitos sucessos do Wii em HD pro Wii U, e, com alguma sorte, até mesmo títulos famosos de GameCube. Estas palavras animadoras, vindas de um importante desenvolvedor da indústria, reforçam o hype para a chegada do novo console da Nintendo. Quais games de Wii você quer ver em HD no Wii U ?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,