Confira as primeiras imagens e informações do Capcom Summer Jam

#Notícia Publicado por MXGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA2LzU1NDE5OF80NTU3OTk3OTQ0Mzk2ODBfMjU1MDY2NTIzX24uanBn

Sites japoneses, especializados em games, publicaram as primeiras imagens do Capcom Summer Jam, evento que está sendo realizado pela Capcom neste final de semana. Resident Evil 6, como não poderia deixar de ser, é uma das atrações da feira, marcando a primeira exibição do game para plateias japonesas. A demo disponível para os visitantes do evento é a mesma que estava na E3 2012.

No início da madrugada de hoje (15h30 no horário local), um painel fechado para os presentes foi realizado, com a presença do produtor Hiroyuki Kobayashi e do diretor Eiichiro Sasaki (que usou a jaqueta de Leon, parte da edição premium de Resident Evil 6). Na ocasião, novos vídeos e trechos de jogabilidade com Chris foram exibidos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA2LzQ3OTc5OV80NTU4MDAwMDExMDYzMjZfMzI1MTMxMTk3X24uanBn

Além disso, a dupla exibiu pela primeira vez as tais "tablete covers", caixinhas de medicamentos que imitam as usadas pelos personagens do game. Sasaki e Kobayashi também falaram sobre o restaurante temático que está prestes a ser aberto no Japão e sobre Escape or Die, atração que coloca os visitantes dentro do mundo do jogo.

Todas as imagens foram compiladas pelo site Biohazard France e estão disponíveis neste link. O Capcom Summer Jam continua na madrugada de sábado para domingo e contará com mais um painel sobre Resident Evil 6. O evento será transmitido pela internet a partir da 1h50, no horário de Brasília, e terá cobertura ao vivo do Resident Evil SAC, por meio do Twitter.

MXGamer
MXGamer
Publicações em Destaque