Iwata fala sobre novos modelos do 3DS, acesso livre ao Miiverse e apoio da Nintendo às Third-Parties

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SSThJaThqclctRS9ULThibkZxR3ZzSS9BQUFBQUFBQUJuOC82bGlJbE1hZ3VJNC9zMTYwMC8xLmpwZw==

Durante a reunião anual com os acionistas, Satoru Iwata confirmou que a Nintendo não tem planos para lançar novos modelos para o portátil. Ele explica dizendo que isso pode gerar confusão no mercado para os consumidores, podendo comprometer as vendas devido a grande variedade de opções de modelos. Iwata ainda fala sobre o apoio da empresa com as third-parties em relação ao Wii U. As empresas estão recebendo informações sobre o novo console quase que simultaneamente às equipes de desenvolvimento, com a intenção de garantir que elas possam trabalhar em sintonia com tudo que a Nintendo está desenvolvendo para o Wii U.

Sobre a Nintendo Network e o Miiverse, Iwata diz que não discorda da ideia de um acesso pago à rede através do Wii U e outros dispositivos. Porém, ele sabe que essa não é a melhor opção para aproximar a base já instalada de usuários dos sistemas Nintendo. Um acesso grátis se mostrou uma opção melhor para que as pessoas começassem a utilizar as funcionalidades sociais do Miiverse na Nintendo Network, o que consequentemente pode fazer com que mais consumidores adquiram hardwares da Nintendo.

Mais informações sobre o Wii U serão divulgadas durante o segundo semestre de 2012.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque