Nova atualização de Hotfix do Diablo 3 - 28/06

#Prévia Publicado por p3t3rmiojo, em .

Abaixo você encontrará uma lista de hotfixes que solucionam vários problemas que estavam afetando a versão mais recente de Diablo III. Hotfixes são atualizações que nós fazemos sem que você precise baixar um novo patch. Alguns dos hotfixes abaixo serão ativados no momento em que são implementados, enquanto outros precisam que o reino seja reiniciado para que fiquem ativos. Tenha em mente que algumas questões não podem ser resolvidas sem que seja realizada uma atualização no cliente. Continuaremos acrescentando mais informações neste tópico conforme a implementação de novos hotfixes.

Aviso de Spoiler: Se você ainda não completou Diablo III em modo Normal, alguns dos problemas citados abaixo podem estragar a surpresa.

// 28 de Junho // Itens

Geral

A taxa de saque para itens de alta qualidade (nível de item 61-62) foram aumentados nos Atos III e IV da dificuldade Tormento e nos Atos I-IV da dificuldade Inferno

§ As novas taxas de saque aproximadas são as seguintes:

Tormento – Ato III e Ato IV

Nvl 61: 9% para 13.9%

Nvl 62: 1.9% para 3.45%

Nvl 63: 0% (nenhuma alteração)

Inferno – Ato I

Nvl 61: 17.7% para 23.9%

Nvl 62: 7.9% para 12.6%

Nvl 63: 2.0% para 4.8%

Inferno – Ato II

Nvl 61: 18.6% para 23.3%

Nvl 62: 12.4% para 18.6%

Nvl 63: 4.1% para 9.3%

Inferno – Ato III e Ato IV

Nvl 61: 24.1% para 27.1%

Nvl 62: 16.1% para 21.7%

Nvl 63: 8.0% para 16.3%

Reparo de Erros

Corrigido um erro que permitia que vários itens bloqueassem o caminho quando eram colocados no chão

Chefes

Agora os chefes garantem o saque de pelo menos 1 item raro para os jogadores com a quarta acumulação do Valor Nefalem e pelo menos 2 itens para jogadores com a quinta acumulação do Valor Nefalem.

Reparo de Erros

Corrigido um travamento que pode ocasionalmente ocorrer quando um jogador está interagindo com os objetos do ambiente (ex: abrir baús ou clicar em um pedestal).

Corrigido um erro que afetava vários itens, permitindo que esses itens bloqueassem o caminho quando destruídos.

Corrigidas várias falhas que ocasionavam o crash do jogo e dos serviços.

// 13 de Junho //

Correção de Erros

Jogadores não receberão conquistas que não foram completadas ao entrar em um Jogo Público com alguem que já recebeu essas conquistas.

Monges não podem mais acumular infinitamente o benefício de dano de Ataque de Combinação ao trocar as armas.

// 08 de Junho //

Geral

Em jogos cooperativos, o dano dos monstros não aumentará quando jogadores adicionais entrarem no jogo. Por favor note que a vida dos monstros continua aumentando de acordo com o número de jogadores no grupo.

Correção de Erros

Quando Tyrael for seu seguidor ativo, seu efeito de colisão ficará desabilitado.

Potes de cinzas no Ato I e os vasos no Ato IV agora contém menos ouro quando são destruídos.

Corrigido um erro que permitia que os jogadores entregassem a mesma missão repetidamente e recebessem as recompensas como se fosse a primeira vez que estivessem completando a missão.

Peter
Peter #p3t3rmiojo
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque