Jogo O Espetacular Homem-Aranha, da Gameloft, já está à venda na App Store

#Notícia Publicado por diego_adder, em .

Depois de lançar Asphalt 7: Heat na App Store, a Gameloft disponibilizou mais um de seus aguardados títulos na loja da Maçã: O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man).

http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2012/06/28-o-espetacular-homem-aranha-1-600x450.jpg?cda6c1

Prepare-se para se balançar em sua teia com O Espetacular Homem-Aranha! Divirta-se com Aranha no jogo oficial de um dos filmes de super-herói mais esperados de 2012! Divirta-se com o enredo do filme enquanto o Homem-Aranha enfrenta o Lagarto e gangues furiosas. Use sua teia e aventure-se através de uma Nova York aberta, totalmente em 3D, e use suas incríveis habilidades para salvar a cidade.

http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2012/06/28-o-espetacular-homem-aranha-2-600x450.jpg?cda6c1

São mais de 25 missões, através de cinco bairros distintos (Central Park, Indústria, Downtown, Pier e Residencial), inspiradas no roteiro do filme. O game possui um sistema de combate com ataques corpo-a-corpo, à distância, combos, entre outros, além de uma vasta seleção de melhorias para personalizar o seu estilo, ataques e habilidades. É possível descobrir missões aleatórias, colecionáveis e outros segredos em uma das cidade mais famosas do mundo.

O Espetacular Homem-Aranha requer o iOS 4.0 ou superior, é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch), suporta o idioma português e custa US$7 na App Store [694MB]. Nas telas menores, vale ressaltar que ele exige minimamente iPhones/iPods touch de quarta gerações - já no iPad, ele é compatível com todas os modelos.

Boa diversão! ;-)

Adder
Adder #diego_adder
, Belém-Pará
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,