Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Algumas mídias tiveram a sorte de experimentar em primeira mão o Nintendo 3DS XL, e parece que as primeiras impressões não poderiam ser melhores.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wLW5pbnRlbmRvLmNvbS8vY292ZXIvYnVsa180ZmU5ZTg4YTI4MGFhLmpwZw==

Se trata da francesa P-Nintendo, que comentou que o mais impressionante, como foi o caso com o DSi XL, é a magnificência das duas telas. Aseguram que "pode ​​soar repetitivo, mas eles são incrivelmente grande".

A consequência é clara: segundo falaram, o efeito 3D é mais volumoso e muito mais leve. Isto é devido a diferença entre o espaço das camadas ser maior, e o olho ter que se ajustar menos ao efeito.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wLW5pbnRlbmRvLmNvbS9vLzIwMTIvMDYvNGZlOWU3YzgyZmMwYzAuanBn

Eles também acreditam que o portátil não tenha alta definição, o efeito 3D aumenta a resolução do console e dá a impressão de estar em uma tela luminosa, vibrante e muito viva. Isto também ocorre com os 3DS originais, quando se ativa o 3D vemos dois pixels distintos para cada pixel em 2D.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wLW5pbnRlbmRvLmNvbS9vLzIwMTIvMDYvNGZlOWU3YzVhNzViYzIuanBn

O portátil é muito confortável. Pequenos defeitos que existiam na versão anterior foram resolvidos, colocando todos os botões ligeiramente deslocados para uma comodidade maior.

Além disso, dizem que é surpreendentemente leve, 100 gramas a mais que a versão anterior.

Mesmo que suponha uma antítese, parece que a Nintendo tem tido tendência para a miniaturização, fazendo um console maior do que o modelo básico, porém mais fino, especialmente a tela 3D.

[youtube~]http://www.youtube.com/watch?v=sRLGRRmffhM&feature=player_detailpage[/youtube]

Fonte referência: p-nintendo

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque